Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Selinhos, consulta ao GO e Igreja....






Obaaaa, hoje o blogger.com resolveu colaborar...bom esta ai os selinhos prometidos do último post.Obrigada a quem me deu.
Bom hoje de manhã fui no GO.Calma meninas, fui só para exame de rotina mesmo, hehehehe.Mas olha só, deixei o Lipe na creche e fui para lá, peguei o ônibus, e acredita que no meio do caminho o ônibus recolheu?ai que saco, por isso que eu não gosto de pegar ônibus.Cheguei lá era 09:30 quase, e a minha consulta era as 09:00, e ele terminava as 10:00.Ou seja, fui para fazer meu preventivo, mas não deu =/.Mostrei os exames da minha mãe, pedi para mudar de remédio, o AC, que agora mês que vem volto a tomar meu querido Microvlar.Sinceramente meninas, dou graças a Deus, hehehehe, pois não aguento mais ficar sem menstruar(que louca eu não?)sei lá fico pensando que tem baby aqui, mesmo tomando certinho.

Bom da Igreja, recebi uma benção enorme de Deus.Sexta, sábado e domingo irei no retiro dos músicos da minha igreja.Bom, eu nem ia, pois estou sem money, maaaas, eu vou na faixa(GLÓRIA A DEUS), e o melhor, o Lipe vai junto, hehehehehe.To feliz, é meu primeiro retiro, vai ser uma benção para mim.Obrigada Jesus.Quase que meu marido não queria deixar eu ir, mas orei e esta confirmado que eu vou.Obaaaaaa!!!!!Ah!Só por curiosidade, eu vou nesse retiro pois sou levita, eu louvo a Deus com coreografia.E amo isso.Quero cada vez mais ficar perto de Deus, enfim, isso só faz bem.Temos que estar sempre perto de Deus, SEMPREEEE!!!


Ah meninas, o Lipe perdeu no e-family, mas ficou em 3° lugar,entre 20 bebês.Quem sabe mês que vem né?


Beijos meninas...
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amigas...URGENTE...votem

Para todas as que participam do E-FAMILYNET.
Precisamos do seu votinho.O Lipe esta concorrendo para a fotinha do bebê do mês e gostariamos muito do seu voto.Por favor para votar nele é só clicar aqui.Ou procure no fórum bebezinhos e esta lá fixo o tpc.Por favor mamães nos ajude...ele é o baby nro 14...ele está perdendo, sniffff!!!!!
A fotinha dele é essa:
Eu não coloquei marca d'água nessa foto pois como tem uma lá no site e todos podem pegar, rsrsrsrs, deixei sem, mas chegando em casa nessa aqui eu coloco.
E deixa eu contar das últimas do Lipe.Quarta feira, na hora do lanchinho da manhã a tia pediu para fazer meia mamadeira para os bebês. O Lipe como é mais guloso deram a mamadeira para ele primeiro.E teve um bebê que saiu correndo atrás do Lipe querendo a mamadeira dele.O Lipe saiu correndo e caiu com a mamadeira e bateu a boquinha.Saiu sangue, mas quem disse que ele deixava tirar a mamadeira da boca?A tia só limpou por cima o sangue e continuou mamando, e só depois que mamou que limparam ele.Não foi nada grave. A tia falou que se fosse necessário chamaria até a Ecco-Salva.Mas graças a Deus não foi.
E ontem eu estava cantando a música dos cinco patinhos da Xuxa(não gosto dela), e não é que toda vez que eu canto ele dança????achei muito fofo....rsrsrsrsrs

Bom eu vou colocar uns selinhos que ganhei da minha querida comadre virtual Thattica, mamãe da Flá e do Rafael, e da Juliana mamãe da Ana Luiza:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Oooooops....o blogger não esta colaborando para postar os selinhos, hehehehe....se der amanhã eu posto...
Hein meninas NÃO DEIXEM DE VISITAR ESSE BLOG:
lipepresentededeus.blogspot.com
vão lá dar as boas vindas a ela no blog....
beijos e vou respondendo os comentários na medida do poss´ivel, hihihi
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Finalmente....fotos!

Olá meninas, finalmente consigo postar aqui, ufaaaa!rsrsrsrs aqui deu uma corridinha mas agora a coisa esta mais leve.Bom primmeiramente vou postar as fotos do final de semana, que ficaram lindas.Meu amor andando pelo condominio onde o tio dele(meu irmão) mora.Brincando um pouco no parquinho.Lipe com a priminha dele, a YasminYasmin, minha sobrinha-neta de abelinha, rsrsrsrsrs.Yasmin chorando pq o Lipe estava no colo da bisa dela, rsrsrsrsrs.Essa ai na foto para quem não sabe é minha mãe.
Meu amorzinho lindo...muito fofo ele e muito fotogênico(eita mamãe babona, rsrsrsrsrs)E ganhamos mais um selinho, da nossa querida amiga Nayara, mamãe da Lívia.Obrigada flor, e fica disponível a todas vcs o selinho.

Ah! Antes que alguém pergunte, tive que mudar meu layout ontem na emergência =(.O layout fofo que eu tinha achado simplesmente sumiu.E para não deixar o layout feio acabei trocando, mas vou mudar por um que achei no site da Ana by Ana, que é muito fofo, só falta alguém me ensinar a instalar, rsrsrsrsrs.
E convido todas vocês a conhecerem o blog da minha amiga LARISSA, MAMÃE DO FELIPE é só CLICAR AQUI, e ir visitar esse novo cantinho.(detalhe, faz quase uma semana que estou prometendo a ela o anúncio aqui no blog, rsrsrsrs)

Beijos....

free glitter text and family website at FamilyLobby.com

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um grande beijo!!!


Quero deixar registrado aqui um grande beijo a todas as blogueiras que me deixaram uma palavra de conforto e carinho.Obrigada a todas.
Comentando um pouco mais do último post.
Sinceramente vejo que não vou ter muitos amigos perto de mim,me falaram que o problema seria comigo, mas eu acho que não, pois sempre estive a disposição das pessoas para conversar ou algo assim.Enfim, as vezes acho que me jeito não me agrada.E sobre ser gorda(pensar que eu sou), bom com esse negócio fixado na minha cabeça, acabei dando uma emagrecidinha, rsrsrsrs e estou começando a ficar melhor com o meu corpo.
Bom deixa eu comentar sobre o nosso final de semana(super rápido pois to no serviço, rsrsrsrsrs).
Bom no sábado, faxinão como sempre.E
minha mãe veio em casa e pegou o Lipe.Mas gente vcs tinham que ver que fofo ele tentando entrar no carro, rsrsrsrsrs, ele tremia as perninhas para poder entrar no carro.Bom aproveite e limpei tudo com mais calma.De tarde fui na minha mãe, como de costume tomo banho lá e coloquei uma roupa bem light para ficar em casa mesmo sabe?Estava eu com uma calça de moleton e uma blusa.Minha mãe olhou para mim e disse:Vc não vai trocar essa calça não?-Olhei para ela e falei que não, pois não tinha pq.Sabe o que ela falou?que eu parecia uma BALEIA com aquela calça.Nossa, aquilo acabou com meu resto de dia, tinha passado até que bem o dia todo, escutar aquilo foi jogar um balde de água fria para mim. Na hora eu queria xingar a minha mãe e falar que baleia era ela(aliás minha mãe é gordinha mas nunca falei assim com ela), mas como ela é minha MÃe não desrespeitei ela e engoli aquela ofensa comigo.Foi horrível pois SEMPRE escuto coisas desse tipo da minha mãe, e magoa sabe.Uma hora espero que ela se toque que isso esta fazendo mal comigo.
Bom no domingo fomos almoçar na casa do meu irmão.Até pensei em não ir por medo da minha mãe me ofender na
frente de todos, mas fui.Chegamos lá e a sogra do meu irmão me elogiou falando que eu estava com um corpo bonito, e minha mãe meio sem graça concorda, rsrsrsrsrs.Mas ganhei mais uma brincadeirinha do meu irmão, perguntando se eu estava grávida(afff, foi brincadeirinha mas não gostei).Enfim,fora essas brincadeirinhas, foi bom lá.O Lipe andou muito, mas muito mesmo.Brincou no parquinho, e adorou.
Bom foi assim nosso final de semana.S
ó quero deixar os selinhos que a minha querida amiga grávidinha Jana deixou para mim.Estão aqui em baixo, rsrsrsrsrs:



Esse selinho do "esse blog é um amor!!!" além de ter sido oferecido pela janna foi oferecido pela nossa querida amiga Mah, mamãe do Bernardo.
E o selinho de mamãe blogueira foi oferecido também pela Tayza grávida do Noan.

Bom acho que é mais isso mesmo.Amanhã eu posto as fotos do final de semana.E vou respondendo os comentários na medida do possível, rsrsrsrsrs, pois as vezes surge coisas para fazer aqui, rsrsrsrs.

Beijos

free glitter text and family website at FamilyLobby.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vou falar!

Primeiramente, se alguém vem aqui no meu blog e deixou de visitar ele por causa que eu tenho "problemas" por favor me avise, pois a vida não é cor de rosa para todos.Esse cantinho esta aqui para eu poder desabafar, e por ele ser privatizado posso falar com mais tranquilidade sem ter que imaginar que alguém da minha família possa estar lendo(não gosto que eles saibam dos meus problemas).Então se vc não gosta de vir no meu blog, pq sempre encontra desabafos, por favor, me avise que te excluo e vc não precisa mais vir aqui não é mesmo?
Bom vou desabafar, contar tudinho para vcs.Estou me sentindo assim, como está na figura.Desde o primário, nunca tive muitos amigos.Sempre andava sozinha nos intervalos(foi mais depois da 3° série).Eu não aceitava aquilo, e teve até uma época que inventei amigos imaginários, que "cresceram" comigo até uma certa idade(tá, vcs podem achar que eu era já grandinha para isso, mas era a única forma de para conter essa minha solidão).Na rua de minha casa eu tinha duas amigas:a Manu e a Carol.Sempre jogavamos vôlei juntas, a Manu conheci ela em 1996(tinhamos 9 anos) e a Carol conheci em 1999.Até que uma época foi bom, pois sempre estavamos juntas, mas dai a Carol começou a namorar com uns 14 anos e deixou nós de lado, depois veio a Manu que começou a namorar com 17 anos e esqueceu de mim totalmente.Vim a ficar mais sozinha.Lembro que quando entrei no ensino médio lembro que fizemos até uma panelinha dos isolados da sala.Mas pelo menos eu tinha as vezes alguém para conversar, algo assim.Entrei na faculdade e pensei que a coisa iria mudar.No primeiro periodo até foi bom, lembro que andavamos sempre num triozinho e nos chamavamos de meninas super poderosas.Dai aconteceu que uma desistiu e a outra achou uma amiga a altura dela, e de lá pra cá tenho passado meus intervalos, feito meus trabalhos na faculdade tudo sozinha.
Sabe eu tenho falta de amigos perto de mim, tenho falta de poder sair com eles para algum canto.Sei que estou casada e as vezes perdemos algumas coisas com isso.Mas sinto falta de ter uma amiga por perto e poder chorar suas magoas e não te olhar com uma cara "e eu com isso?"(já fizeram isso comigo).Tenho vocês graças a Deus, são virtuais mas eu adoraria ter cada uma de vcs morando perto da minha casa, para podear papear combinar de sair, coisas assim que sinto falta.Vejo todo mundo saindo da sala para o intervalo e eu lá sozinha.

Desculpe o besteirol enorme, mas é assim que me sinto.
Mas deixando claro, que a única coisa de boa que tenho nessa vida é meu filho.Lembro que ano passado quando fiquei mais com ele em casa eu estava tão bem.Amo ele demais da conta e não fiz besteira por causa dele, tenho ele como meu grande amor, e espero que ele não passe pelos mesmos problemas do que eu passei.

Desculpe, desculpe mesmo o desabafo mas precisava falar.As vezes acho que o problema é comigo mesmo.

Sou um ser inútil, gorda, feia, horrorosa e sem ter alguém por perto para desabafar.Ontem até tentei desabafar com meu marido,mandei umas mensagens para meu marido falando que não estava bem.Sabe o que ele perguntou de noite?"O que você queria falar, vi suas mensagens bobas!"E vocês acham que eu desabafei?não mesmo, cavalo!

Beijos a todas...
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Consegui mudar de horário...

Vou tentar escrever hoje aqui, mas não to bem da cabeça.
Bom consegui falar com a chefe do RH e mudei meu horário.Vou sair mais cedo todo dia(uma hora antes)perco no dindin, mas ganho na felicidade do meu filho me vendo que eu fui buscar ele, e isso NÃO TEM PREÇO!!!
Bom o Lipinho está bem, esses dias tem dormido cedo.Está dormindo numa média de 10 horas seguidas.Ele dorme das 8:30 até 6:00 da manhã, horário que acordamos.O pro
blema esta sendo na creche pois ele fica meio chorando e se agarrando em mim pois não quer ir na aula, e quer ficar comigo(ai que fofo).Mas espero que ele não fique assim por muito tempo.

Bom só passei mais mesmo para coment
ar como estamos, eu não estou bem, maaaass deixa quieto.Não pretendo mais me desabafar aqui pois vi que muita gente deixou de ler meu blog por causa disso.

Bom deixa eu agradecer meus selinhos:
Bom esse selinho eu ganhei da minha querida siscomadre Alice, mamãe do Gabriel e do Lucas e da Alê mamãe da Giovana.
Obrigada meninas.Ofereço a todas que visitam esse blog o sleinho.
E agora dá para salvar o selinho, pois tirei o código de bloqueio, rsrsrsrs.E da para pegar o nosso selinho de link me também.
Bom é isso ai.
Beijos e daqui a pouco volto para comentar nos bloguinhos.
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Volta as aulas....de novo!

Aiii nem acredito que voltou tudo ao normal.Fiquei tão feliz hoje em saber que o Lipe tinha creche, ou seja, tinha um lugar para ficar, rsrsrsrsrs.Não quero que pensem que eu não gosto de ficar com meu nenem, mas como estudo e trabalho e sem ter lugar para deixar ele complica tudo.Hoje acordei cedo(05:30)para poder me arrumar com calma e levar o Lipe na creche.Foi recebido muito bem.Ele chorou um pouco na hora que eu sai mas espero que esteja tudo bem com ele.
Ontem também conversei com a senhora que pegava ele antes e graças a Deus ela entendeu bem que ela não vai mais buscar ele.Eu só vou daqui a pouco ir no RH e conversar para mudarem o meu horário.Tomará que de tudo certo.


Bom o Lipe esta andando bem graças a Deus.Claro que ele engatinha, mas se deixar ele vai longe.Filmei ele andando na sexta,mas ficou escura a imagem, mas acho que dá para vocês verem, olha só:



Eu babooo um monte nesse bebezinho.
E ganhamos mais um selinho da nossa querida amiga Alê, mamãe da Giovanna.Obrigada querida....e ofereço a todas que seguem o meu blog.

Ah! e ai gostaram do meu novo layout?agradeço a todas que me ajudaram.Eu amei, eu queria do baby pooh, mas o que eu achei eu não gostei muito não.Agora só falta mudar o topo do blog, mas quero algo bem bonito, que não seja feito no scrapblog, alguém me ajuda?????

Beijos
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Finalmente....o Lipe esta andando!!!

Nem acredito, meu bebê esta andando.
Bom vamos por partes.Hoje de manhã tive que acordar para levar o Lipe na casa da minha cunhada, pois meu querido marido ia trabalhar.Acordei, tomei banho, e o Lipe não andava ainda, rsrssrsrss, só ficava de pé.Bom saimos de casa,lá por umas 09:20, chegamos no meu irmão 11:00.Deixei o Lipe e sai correndo para vir trabalhar, peguei o ônibus lá as 11:25 e cheguei 12:45 =X.Bom até ai tudo bem.Mais de tarde liguei para a minha cunhada e ela disse que o Lipe tinha dado 19 passos.Bom não botei muita fé nisso.Até liguei para a minha mãe e falei dos 19 passos e complementei que deixei ele engatinhando na minha cunhada e iria pegar ele andando.Mas não é que isso aconteceu?Cheguei lá, minha cunhada pis ele no chão e ele veio engatinhando.Muitooo fofo, dai ele abraçou eu e me olhou com aquela carinha querendo dizer:mamãe consegui!!!
Devo isso ao meu sobrinho Lucas, pois no domingo ele ficou treinando o Lipe para andar e hoje ele conseguiu fazer o Lipe andar.
Ta muito fofo, prece que ele ta andando na ponta dos pés.Não esta assim uma brastemp, rsrsrsrsrs, pois ele cai e vai engatinhar, mas o que importa é que ele sabe.
Deixo um vídeo do Lipe andando, é bem rápido mas só para vcs terem idéia da fofura dele andando.Ameeeeeeiiiii!!!!Obrigada filho ;)




Ninguem me respondeu.....alguém conhece site que tenha layout bonito que seja do BABY POOH?
Ah!!!segunda volta as aulas, minha e do Lipe.Ufaa!

video
Beijos
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quer se emocionar um pouco?

Depois de muito tempo graças a ajuda da Catharina grávida da Sofia,
consegui colocar o vídeo do nascimento do Lipe no youtube, ufaa!!!!
Bom o vídeo esta em duas partes.E no começo da primeira parte esta sem som, não sei pq.Tive que editar para conseguir postar no youtube, não ficou igual ao original, mas esta bom.
Bom a primeira parte:

segunda parte:

e essa é minha US com 24 semanas de gestação:

Espero que gostem.


O Lipe esta cada dia mais amoroso.Ele cada vez que eu saio começa a chorar.Estou com medo dele fazer assim quando voltar a creche.
Ele esta "andando" se segurando em apenas uma mão minha.E quando saimos com ele andando, ele fala"papá", acho que ele pegou essa mania de falar papá pois minha cunhada quando pegava ele para fazer ele andar ela falava:dandá pra poder papá, e eu acho que ele lembra disso, rsrsrsrsrs.

Bom vou deixar uma montagem que eu fiz do Lipe quando tinha dois meses:
Bom é isso ai.
Beijos

free glitter text and family website at FamilyLobby.com

terça-feira, 11 de agosto de 2009

O nosso final de semana

Oie meninas.
Bom primeiramente desculpe a ausência a
qui, mas no final de semana não tive tempo para postar aqui.Me desculpe.
Bom vamos comentar um pouco do final de
semana.
No sábado fomos cedo para o centro en
contrar a minha mãe.Aproveitamos e fomos levar o Lipe para tomar vacina de gripe.Claro que eu também tomei também vacina e fiz mais careta que o Lipe, rsrsrsrsrsrss.

Saimos de lá, compramos o meu presente de aniversário, voltei para casa.Limpei essa casa enormeeee, rsrsr
ssrs.Acabei o dia cansada.

No domingo acordamos cedo, peguei o Lipe e fiz ele entregar o presente pro pai dele.Olha que fofo ele entregando o presente pro papai dele. Detalhe, ele estava fazendo a barba, rsrssrrsrsrs.
Bom depois disso demos uma passadinha na mãe.E logo saimos, e fomos na churrascaria.Chegando lá que lugar
lindo.Me servi e comi um monte(pelo menos ontem dei uma pausa no regime, kkk)amei tudo, pena que meu marido pensou que era 9,90 por pessoa e era 25,00.Eu não me importei pois ele pagou o nosso, e ficou como presente de aniversário.Mas comi tanto, rsrsrsrs.O Lipe cada vez que chegava um garçom e falava se a gente queria a carne ele falava:aham, papá, má(mais).rsrsrsrsrsr esse não nega nada.Bom esta ai a fotinha nossa na churrascaria.Aind bem que ali onde eu to na foto corta a barriga, pois sai bem cheinha....kkkk.
Depois passamos (de novo) na mãe e fomos ao parque.
Que delicia aquele parque.Nossa queimei todas as calorias lá, andamos um monte.Encontramos até carne
iro lá.Adorei mesmo.
Olha as fotos:
O Lipe queria andar, mas como ele não sabe ainda, só andava deãos dadas comigo ou com o pai dele.Muito fofo.
E pra terminar, ontem de madrugada o Li
pe não ficou bem.Chorava de dor tadinho.Dei paracetamol e cházinho para ele e passou.Hoje eu deixei ele com a mãe da minha amiga e acredita que ele chorou querendo eu?rsrsrsrsrss.Fiquei com o coração partido mas eu fui.
Bom última das montagens.
Bom é isso.
Ah! To querendo mudar o layout alguém me dá dicas de layouts bonitos.Ia fazer um com a minha amiga Kécia(www.gerandosonho.blogspot.com)mas to sem grana, mas quem quizer veja o blog dela e pede para ela fazer um, ela faz um preço camarada ;) rssrrsrsrs
Beijos
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Obrigada meninas...

Olá amigas, tudo bem?
antes de mais nada eu quero agrade
cer a todas que lembraram do meu aniversário.Meu dia não foi como eu queria, mas foi abençoado por Deus.Não ganhei também o que eu queria mas vamos esperar para o ano que vem.Mas enfim, obrigada a todas.
Bom fiquei sabendo ontem que as minhas aulas e as aulas do Lipe só volta dia 17.Na hora que eu vi fiquei uma arara mais uma vez.Mas fazer o que né?Mais uma semana de férias forçadas.Eu vou conversar com a mulher que ficou com ele essa semana, hoje eu vou pagar pelos dois dias que ela ficou com ele, e vou ver se ela fica mais uma semana.Estou pagando a ela 10 reais que é o preço que as escolinhas cobram pela diária.Nessa mulher eu confio, ela é mãe de uma amiga minha que faz uns 12 anos que nos conhecemos, tem também duas meninas de 8 e 6 anos.Tomará que ela fique.Eu fico tão sem jeito de ficar pedindo, mas preciso né?
Hoje o Lipe ficou com o pai dele.Ai me dá até medo, rsrsrsrsrs, o Roberto é muito desligado, afffff!!!!
Bom vamos aos selinhos que ganhamos
....Bom esse selinho ganhamos da minha querida siscomadre Juliana, mamãe da Ana Luiza.Obrigada amiga.E esse outro ganhamos da nossa querida amiga mamãe do Enzo.Fofa obrigada.
E para concluir vou deixar umas fotinhas do batizado da minha sobrinha neta Yasmin....
na foto, minha sobrinha neta Yasmin, eu, meu Lipe fofo, e minha cunhada e madrinha da Yasmin ....Lipe com a vovó...

Bom é isso ai meninas...

Beijos e bom final de semana...

free glitter text and family website at FamilyLobby.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

e no dia 6 de agosto de 1987...

nascia no hospital São Paulo, em Paranavaí-PR, pelas mãos do dr. Celso, de parto cesareo, as 18:40, com 3,350 kg e 47 cm, uma linda menina.Depois de 41 semanas e 3 dias de gestação chegava essa menina ao mundo.Papai estava todo feliz pois depois de dois meninos chegava a caçulinha menina.Essa mamãe tinha caido um tombo um dia antes do parto e os médicos acharam que o bebê tinha morrido.E quem é esse bebê??? hehehehehe.....sou meninas!!!!e eu sou aquele bebe na foto da mulher de blusa verde(ai eu tinha 4 meses)....bom enfim, parabéns pra mim fazer o que dia 6 chegou.....rsrsrsrsrs
Olha ai uma fotinha minha, na minha festinha de 8 anos(há 14 anos atrás....affff)Pode falar....eu era linda quando bebê né????Eu com a familia....
Bom é isso ai meninas....eu só quero aproveitar para desejar também ao pequeno Henrique da mamãe Paty um feliz aniversário atrasadinho(foi ontem dia 5).Parabéns gatinho....que papai do Céu te abençõe hj e sempre....e para nós um vídeo de parabéns muito fofo....


Beijos a todas(selinhos eu posto depois de amanhã, rsrsrsrsrs)

free glitter text and family website at FamilyLobby.com

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

14 meses=1 ano e 2 meses de vida!!!!

hoje meu pequeno completa 14 meses de vida.Parabéns ao meu gatinho.Ele já esta bem tagarela....muito curioso adora mexer nas coisas, não para em nenhum momento.Dá um trabalho, rsrsrsrsrs.Esta ameaçando a andar, ontem ele ficou uns 5 segundos de pé sozinho, mamãe aqui babou um monte...rsrsrssrs.
Eu ia tirar uma fotinha dele para deixar aqui mas não deu certo a minha câmera esta sem pilha =(.

Hoje eu vou ficar com ele o dia todo, não consegui quem ficasse com ele.Mas por enquanto esta sendo bom, mas ele desligou umas duas vezes meu computador, rsrsrsssrs.Esperto ele.Se ele me deixar eu respondo a todas.
Olha que eu recebi por email do site bebê.com
"

Juliana

Seu bebê está com 1 ano e 2 meses


Experimentação é com ele mesmo. Nessa fase, seu filho quer apertar, sacudir e derrubar os brinquedos. Tudo o que ele pega vai logo parar no chão.
Esse comportamento, na visão dos adultos, parece não ter sentido. Mas é assim mesmo que o bebê descobre os limites do mundo e as características dos objetos.
A exploração, por sinal, não deve ser reprimida. Entre na brincadeira e ofereça apetrechos apropriados a essa faixa etária. Ele vai se divertir com os objetos para arrastar, montar e desmontar. Se conseguir arremessar alguns deles, melhor ainda."

É meu bebê está nessa fase de mexer em tudo.Quando não deixamos ele mexer muito ele fica bravo.rsrsrssrsrs.

Quero deixar os parabéns a pequena Isabella que hoje completa 1 aninho.Ela é filha da minha sister no e-family a Camila(camila_isa), e a Isa é namoradinha do Lipe no e-family.Rsrsrsrss....
Olha a homenagem que o Lipe fez pra ela.
Parabéns mais uma vez princesa....

Beijos

Juh e Lipe

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)