Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Para conhecimento!

Olá meninas!
Bom peguei da internet sobre o que é a doenção da mão pé e boca, leiam aqui:

SÍNDROME-MÃO-PÉ-BOCA

Dra. Meire Gomes *

Infecção viral da pele e da mucosa oral, caracterizada por erupções na boca, mãos e pés.
O primeiro caso foi descrito em 1957. Pode ser causado pelo coxsackievirus e menos frequentemente pelos enterovírus (os vírus que causam diarréia). É uma infecção muito comum.

INCIDÊNCIA: Comum

IDADE:
Usualmente em crianças abaixo de 5 anos de idade. Nas crianças em fase escolar ocorre com menos frequência e raramente ocorre em adultos.

TRANSMISSÃO:
De criança para criança. Usualmente o período de incubação é de 4 a 6 dias.

QUADRO CLÍNICO:
Febre de intensidade variável. Alguns casos podem ocorrer sem febre. Habitualmente a criança apresenta estomatite (aftas) e gânglios aumentados no pescoço. Surgem a seguir, em pés e mãos, lesões vesiculosas (como pequenas bolhas) branco-acizentadas com base avermelhada, não pruriginosas e não dolorosas. Regridem espontanemante em torno de uma semana.É uma doença benigna, porém são relatados muito raramente casos de complicações como meningite e encefalite.

DIAGNÓSTICO:
O quadro clínico é bem característico e geralmente dispensamos os exames complementares.

TRATAMENTO:
O tratamento inclui medidas que orientamos para todas as virose de uma maneira geral: Repouso, alimentação leve e boa ingesta de líquidos. A febre deve ser controlada com o antitérmico prescrito pelo pediatra. Além disso a mamãe precisa saber que a ida frequente ao pronto-socorro não vai alterar a evolução natural da doença, pois a virose é auto-limitada, ou seja, tem regressão espontânea. Em poucos casos, quando as lesões da boca comprometem a ingesta de líquidos, faz-se necessário hidratação endovenosa.

* Especialista em Pediatria
fonte:http://www.aminatal.com.br/publicacao/maopeboca.htm


Coloquei esse texto para não pensarem que estou mentindo, rsrsrsrsrs.
Bom final de semana foi super normal.Apesar do susto que o Lipe me deu.Estava eu no computador, quando vejo em questão de segundos ele mexendo no lixo e come uma lasquinha de lápis(aquele lixinho que sai quando apontamos o lápis), e não é que o menino engasgou com aquilo e não saia de jeito nenhum.No desespero virei ele pra baixo e apertei a barriga dai ele "vomitou" duas lasquinhas de lápis.Nossa foi por Deus mesmo que consegui ajudar meu pequeno.Que sufoco!!!!!
Bom meninas vi a nota da prova, valia 5,0, e eu tirei 4,5 \o/.Pro nível de dificuldade que estava fui muito bem!!!!Essa semana tenho mais 4 provas :(, afffff!!!!

Bom é isso ai meninas....beijão!
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Doença da mão pé boca

Oie meninas, nem sentiram minha falta aqui né?Quase 1 semana sem postar mas venho com uma boa justificativa com certeza.Bom vamos por partes.De sábado para domingo meu bebê acordou as 3 horas da manhã mais ou menos.Não queria dormir de jeito nenhum.Pensei que ele estava irritado por causa dos dentes.Dei paracetamol e um cházinho para acalmar o rapaz, dormiu já era mais de 4 horas da manhã.Acordou as 7:30, pedi para o meu marido ficar com ele um pouco pois queria dormir mais.Dali meia hora vem meu marido querendo levar o Lipe para o hospital dizendo que ele não estava bem, e eu falei que não era nada.Me arrumei e sai de casa, fui para minha mãe.Fiquei lá, mas minha mãe ficou cismada dizendo que não era só dente, pois a boquinha dele estava vermelha.Passei cebola em volta da onde esta para nascer os dentes e o Lipe ficou mais calmo e voltei para minha casa.Mais tarde depois do almoço, na casa da minha mãe mesmo, estava eu me preparando para dormir junto com o Lipe, quando veio minha mãe e me mostrou umas afitas na boca.Peguei levei liguei para o meu marido dizendo que o bebe estava com umas afitas na boca e falei que era para a gente levar ele no médico.Por azar, o nosso carro estava com a bateria descarregada, mas quando cheguei em casa meu marido conseguiu alguem para ajudar a dar carga na bateria.Fomos no médico e ele falou que era uma estomatite, receitou alguns remédios e fomos embora.Na segunda a tia da creche olhou e achou estranho ser estomatite.Ela me alertou que na creche teve casos de crianças que estavam com a doença da mão pé boca, e o Lipe tinha sintomas dessa doença.Na quarta levei o Lipe na creche e a tia falou que era bom eu levar o Lipe de novo na pediatra.Levie no postinho mesmo pois era o mais perto para mim.E dito e feito, Lipe está com essa doença, não é grave mas é bem contagioso.Parou com os remédios, pois essa doença é igual varicela, tem que esperar passar.A doença em sí é assim:sai errupções na boca, mão, pé e no Lipe saiu na virilha.Da febre, mas acho que o Lipe não teve.Irrita a criança pois coça( e acho também que não coçou no Lipe).E por conta disso, fiquei em casa quarta e quinta cuidando dele.Foi bom pois parecia que o Lipe sabia que ia ficar em casa pois ficou todo feliz, ria a toa, rsrsrsrsrss.Mas por conta disso acho que vão descontar do meu $$, mas fazer o que né?prefiro cuidar do meu filho.E para ajudar não pude atualizar o blog pq meu computador teve que ser formatado :(.Meu irmão trouxe na quarta a noite, mas não tive tempo de vim atualizar aqui.Peço para quem comentou que tenha paciência pois vou respondendo aos poucos, voltei hoje no serviço e to cheia de coisas para fazer :/.Mas vou responder uma a uma, não se preocupe, ok?
Beijos enormes meu e do Lipe.....

Obs:Acredita que a minha professora não passou a nota da prova?????affff.

Na consulta com a pediatra pesei e medi ele.Lipe está com 11,990kg e 84 cm.
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

domingo, 20 de setembro de 2009

Sábado dia das vacinas

Olá meninas e ai tudo bem com vcs?Hoje como todas sabem foi o dia da gotinha.Mas além da gotinha o Lipe tomou a segunda dose da vacina da gripe.Tadinho teve que tomar injeção na perninha.Mas é pelo bem dele.
Essa noite dormi igual um anjo, rsrsrsrsrs.Cheguei ontem em casa,peguei uma chuvinha básica, meu marido já tinha pego o LIpe.Mas estava com tanto sono que peguei o LIpe, fui no quartinho dos fundos e dormi uma hora com ele.E acredita que ele ficou das 18:30 até 21:30 dormindo?ele acordou, dei mama e lá pelas 23:00 dei chá de camomila e ele dormiu até as 06:00 da manhã.Também as 6 da manha ele estava aos berros, rsrsrsrsrs.Dei razão pois ele estava cansado de dormir, rsrsrsrs.
meu irmão veio ontem aqui em casa ver o que era que tinha o computador e adivinha?o cabo do teclado estava com problema pois quebrou um pininho e o mouse acho que do Lipe viver arrastando meu pc para a parece, entortou a placa e não tem mais contato.Também agora comprei outro teclado e mouse com cabo USB, mas agora o Lipe está proibido de chegar perto do computador, rsrsrsrsrs.
Vamos a sessão fotinhas.
Na primeira foto Lipe com o seu titio, meu cunhado o Eduardo:(não reparem as manchas lá atrás na parede, mas na semana que tirei essa foto tinha chovido muito e minha parede pegou muita umidade)
E olha só, nessa outra foto, tem as nossas pernas, rsrsrsrs.Eu tenho na perna direita, no lado de dentro uma pinta como vcs vêem na foto, e não é que o Lipe tem no mesmo lado e na mesma perna a mesma pinta????Até quando eu estava grávida dele, ficava pensando que ele ia ter uma verruga nas costas, pois meu marido tem uma que ele herdou da minha sogra, mas graças a Deus ele não teve essa verruga,olha só:
E os vídeos que prometi???
rsrsrs.
No primeiro o Lipe esta me ajudando:

E no segundo, é o Lipe depois do banho, mas viu nem liguem para minha voz, rsrsrsrs:


E por último o selinho ganho pela Nayara mamãe da Livia....
Obrigada flor e desculpe pela demora para postar o selinho....
Ai meninas, terça eu tenho preventivo, aiaiaiaiaiai, morro de vergonha, kkkk, ainda mais que o meu GO é homem, mas enfim sou boba né?pra que ter verginha, pois se foi ele que fez meu parto e já fiz uma vez preventivo com ele????só eu mesmo...

e ai meninas:ALGUÉM AI SABE TIRAR ESSA BENDITA BORDA LARANJA NAS FOTOS?
Me ajudem, não consigo nem procurar no google, rsrsrsrs.
Beijos
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nunca mais tomo café na minha vida!

Meninas lindas do meu Brasil, rsrsrsrs, voltei.
Bom deixa eu comentar aqui rapidinho sobre a prova.Meninas , eu fiquei tão nervosa com a prova, mas tão nervosa que olha só que eu fiz ontem de noite.Peguei e fiz uma
jarra de café para eu tomar.meninas acabei tomando uma jarra e meia de café.Dá mais ou menos duas xícaras e meia de café.Pode parecer pouco, mas para quem tomou as 10 horas da noite não me deu um efeito.Eu estava estudando e como começou a dar o efeito do café, eu sentia que meu corpo estava cansado e minha mente não.Peguei e fui dormir.Mas quem disse que eu dormia?Lá pelas 2 horas da manhã eu cochilei e acordei as 2:30 para ir no banheiro, e voltei para a cama.Fiquei acordada até as 4:00 da manhã mais ou menos que foi quando peguei no sono(acho que dormi depois das 4:30), acordei era 6:15 da manhã.Agora imaginem como eu estava?Parecendo um zumbi.Levei até o Lipe no carrinho pq eu tinha medo de tropeçar e cai com ele com tanto sono que eu estava.Fui para a faculdade arrastada.Acho que eu nem lembrava qual era meu nome, kkkkk.Mas ainda bem que a prova era as 10 horas da manhã, dai deu tempo de arrejar a cabeça e estudar mais um pouco.
Mas agora se eu fui bem ai são outros quinhentos.Estudei bastante, mas a minha querida professora adora faz
er provas difíceis, dai já viu né?Não sei se fui bem, nem se fui mal.Segunda ela passara a nota, a prova vale 5,0.Pior de tudo é que semana que vem volto a estudar mais um pouco, pois na outra semana terei mais 4 provas, contando com essa prova de direito comercial(¬¬')....mas faz parte.
Agora falando do Lipe.Meninas ele esta se desenvolvendo super bem.Agora deu de "conversar" no telefone.E fica falando tão bonitinho, sai algumas palavras como "uóuó" "é" "taba(ta bom)"tcha(tchau)".Agora toda vez que nós
cantamos aquela musiquinha do pintinho amarelinho, ele pega com o indicador e fica apontando para a palma da mão, que fofo (^.^).Canto para ele tbm a música dos cinco patinhos e ele começa a dançar.Muito fofo.
Ah mas deixa eu tbm contar a esperteza do meu querido marido.O Lipe acordou de quarta para quinta chorando e com dor.Meu maridinho foi fazer um chá para o Lipe pois eu estava
acabada de sono.Agora adivinhem qual chá que ele deu ao menino?CHÁ VERDE!!!POSSO COM ISSO????aff, eu vi só de manhã, pq o Lipe pegou e brincou com a caixinha do chá que ficou na nossa cama.Mas depois perguntei para ele, vc deu chá verde para o menino.Ele disse que sim, pensou que não tinha nada demais!kkkkk, bobão!
Bom deixa eu começar a postar os selinhos que ganhei:
Esse ganhei da minha querida a
miga e comadre Juliana mamãe da Ana Luiza.Obrigada amiga.
Esse outro foi da Paty mamãe do Henrique.Obrigada!
E esse da minha outra comadre a Behsali.Obrigadaaa!Ahh meninas, antes de mais nada queria ajuda numa coisinha.Meninas vcs sabem como tira essa barra de contorno nas imagens(essa de cor laranja, onde tbm fica onde esta escrito Juh e Lipe e onde tem o Mickey dormindo)...????Aiii fica tão feio esse negócio nas imagens.Afff
O vídeo eu vou colocar logo, do Lipe me ajudando.Se meu computador colaborar(ele esta com problemas no mouse), eu posto esse final de semana, se não só segunda =(.Mas prometo que coloco sim.
Desculpe o texto enorme, mas como fiquei 3 dias sem atualizar, tinha bastante coisa para contar.
Beijos
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ahhh que preguiça!!

Oie meninas!
vcs não sabem como estou com preguiça...afff!
Tenho prova sexta feira e não consigo estudar aqui no serviço.Ontem peguei e comecei a estudar vem a minha chefe pedindo coisas para eu fazer, parece que adivinha!
AFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!
Bom só passei mesmo para atualizar rapidinho aqui.
Quero ver se de noite posto o vídeo do Lipe me ajudando.
Beijos
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nosso final de semana!

Olá meninas.Então o nosso final de semana foi comum, rsrsrsrs, igual aos outros. Na sexta de manhã chegou meu cunhado de Foz do Iguaçu.Ele veio para fazer um concurso aqui em Curitiba.De noite a minha mãe me liga, normalzinha, rsrsrsrs perguntou se eu não queria levar as roupas para secar lá na casa dela, e eu falei que queria sim pois estava toda dentro de casa fazia uma semana e como choveu muito eu não tinha onde mais estender elas para secar.Conversamos normalmente como se nada tivesse acontecido.Ah!Na sexta de manhã ela me deu o dinheiro para pagar a faculdade =D.Bom, ela me presenteou com umas havaianas lindas.Acho que a birra dela já passou rsrsrsrsrs.Limpei a casa depois que cheguei na mãe.Tive um ajudante para passar o aspirador,foi o Lipe, rsrsrsrs.Filmei mas como esqueci a câmera em casa depois eu posto o vídeo.De noite tivemos um churrasquinho bom e uns amigos do meu marido foi lá em casa.No domingo tudo normal, levei o meu cunhado até a faculdade para ele fazer a prova dele.Minha mãe ficou com o Lipe.
E por falar do Lipe, nossa ele ta uma fofura.Vcs acreditam que eu estava falando sobre papa e ele olhou para mim com o olho arregalado e repitiu:papa?muito fofo.

Bom hoje meu cunhado foi para Joinville.Nossa ele é muito gente boa, totalmente ao contrário do meu marido.Meu marido poderia ser igual meu cunhado, rsrsrsrsrsrs.
Bom ganhamos mais um selinho e esse vem da nossa amiga Andréia mamãe da Giovanna.
Obrigada flor!
E ofereço a todas vocês.
Esqueci de falar tbm.Hoje de manhã o Lipe acordou e ficou de pé bem na beira da cama.Peguei e tirei ele.Depois fez a mesma coisa e caiu, mas não foi forte o tombo graças a Deus!
Meninas vou indo.Vou almoçar e depois estudar um pouco pois sexta tenho prova =(.
Beijos
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

sábado, 12 de setembro de 2009

Layout novo....

E ai meninas o que acharam do meu layout novo?
Lindo né?
Vou arrumar aqui aos poucos, e também aos poucos vou colocando a listinha de blogs atualizada.To morrendo de sono.Amei esse layout....do jeitinho que eu queria :)
To indo, ah não esqueça que os comentários agora estão aqui em cima tá?onde tem um balãozinho.

Boa noite
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Selinhos

Vim aqui para postar os selinhos que eu ganhei...Esse selinho ganhei da minha querida amiga Thattica e da minha outra amiga a Paty.Obrigada meninas!
As regras:

1-divulgar quem ti deu o selinho;
2-comentar no blog de quem ti ofereceu o selinho;
3-indicar 3 blogueiras, mulheres que vc considera e gostaria que fosse sua madrinha virtual;
4-avisar as bloguiras do selinho;
e 5-falar um pouquinho de cada madrinha.

Bom escolho 3 pessoas então:
Juliana:Miha comadre querida que sempre esta me ouvindo, muito querida, adoro muito ela.

Larissa:Outra amiga fofa que tenho que se parece comigo em tudo, rsrsrsrsrs.E mamãe do Felipe!

e por último nada mais nada menos que a Nathi, pessoa querida, mulher de Deus!


E o outro selinho foi dado pela thattica e ofereço a todas vcs!
Meninas mas eu queria desabafar rapidinho com vcs.Semana passada como vcs sabem eu fui num retiro da igreja.Falei para a minha mãe e acredita que ela não gostou?Falei com ela na terça feira da semana passada e ela não queria que eu fosse por causa dessa gripe suina, que o LIpe poderia pegar.Dai falei para ela se eu estava indo num retiro da Igreja onde vai estar DEus, vc acha que o Lipe ia pegar essa gripe?E começamos a discutir um pouco e peguei e desliguei o telefone.Fui falar com ela no domingo, pelo telefone, mas ela me tratou no telefone com uma secura, nossa me magoei.E hoje ela me liga aqui perguntando se eu não ia pagar a faculdade(ela paga a metade) pois ela deixou o dinheiro na casa dela.Falei que nem sabia que ela tinha deixado o dinheiro.Dai começou a falar que eu quero desistir da faculdade, que eu estava com um monte de faltas já que ela viu na internet.Primeiro pense bem, as faltas nem foram lançadas ainda no sistema pq não acabou o bimestre, e segundo ela nem tem acesso a minha senha do portal da faculdade e como ela veria, e mesmo se tivesse não tem falta lançada e eu não estou faltando não.Poxa eu fiquei triste, levando aquelas pedradas da minha mãe falando que eu vou desistir.Sabe me sinto muito mal com isso, em vez da mãe incentivar não vem e fica me atacando e me machucando, poxa que tipo de mãe é essa?Mas em nome de Jesus amadas eu vou conseguir terminar essa faculdade meninas, não vou parar.
Sinceramente sinto que minha mãe não gosta de mim, ela sempre me ataca de alguma maneira, SEMPRE!As vezes penso por eu ser a unica filha mulher que ela teve ela acha que nasci para tirar o amor do meu pai dela para mim ou qqer coisa assim.Poxa :(.Eu sou forte mesmo para aguentar essas coisas viu....quando melhora no casamento vem a mãe me pertubar.

Poxa vida.....
Se alguém puder ore pela minha mãe p
or favor!

Ah quem lembra que eu falei num post bem lá atras em julho que eu fui numa festa junina e o Lipe ficou com bigodinho parecendo um caipirinha?Consegui a foto que tinha prometido....hehehehe, eis ela.
E segunda tiramos uma foto do Lipe vestido de soldado do exercito, ficou lindo, mas só veremos daqui 60 dias :(

Bom é isso meninas...
beijos
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

terça-feira, 8 de setembro de 2009

O nosso retiro foi uma benção!!!

Com a graça de Deus deu tudo certo no nosso retiro!Só o Lipe que ficou meio sem comer, fiquei preocupada, mas to desconfiada que esta querendo nascer mais alguns dentinhos, coitado.Fiquei com dó dele tbm pq ele caiu da cama lá do nosso alojamento, tadinho me deu uma dó =(.Mas fora isso tudo ocorreu bem.Ah!Ele tbm deu uma choradinha dentro do ônibus na ida, rsrsrsrs.
Bom vou postar algumas fotinhas do Lip
e.Olha o chinelinho que comprei para o Lipe essa semana!!!berando os 15 meses!!!!No nosso alojamento.Na chácara que ficamos.Nos poucos momentos que ele tomava o suquinho dele.

Bom meninas eu vou indo, hoje eu to cuidando do LIpe e sabe como é né, O Lipe fica direto apertando os botões para desligar o PC, rsrsrsrs.Eu vou me arrumar pois ainda to de pijama, kkkk eu to preguiçosa to aproveitando que eu to de folga em casa pois hoje aqui é feriado.
E sobre a Kécia....bom ela em si acho que não é fake, mas prefiro não confiar, falei com ela na sexta, e prefiro não confiar =(.
No próximo post eu coloco os selinhos.
Ah.,..sabe que eu lembrei ontem???
que dia 7 fez 2 anos da concepção do Lipe rsrsrssrs.
Beijos...

free glitter text and family website at FamilyLobby.com

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Leia meninas, sobre fakes!!!

Meninas, antes de mais nada quero deixar bem claro aqui para vocês que não sou de julgar ninguém. Mas eu queria deixar aqui avisado uma coisa que vi na internet, no site e-family.
Meninas não sei se muitas ai conhecem a Kécia dona do blog Gerando um Sonho?Bom, gosto da pessoa dela mas o que eu li hoje, sinceramente me decepcionou e muito.Estava eu indo no espaço mulher no e-family, quando vejo uma usuária(para quem usa lá sabe quem é, é a lininha)dizendo que vai se afastar definitamente do e-family.Fui ler o tópico dela e tinha um link, quem quizer ver é só clicar aqui, até quem não tem cadastro no site pode ver, rsrsrsrs.Enfim primeiro leiam.
Agora EU quero deixar a minha opinião sobre essa história toda.Kécia, sempre gostei de você, fiquei feliz quando vi que vc estava grávida,mas depois que eu vi isso falando de você olha me desculpe viu, mas fiquei com um pé atrás,vc deve saber que criar esses fakes é CRIME, como a própria lininha disse no tópico dela.Eu sinceramente me decepcionei com vc, embora vc pediu perdão, mas isso não quer dizer que vc pode deixar de fazer esses fakes.Acredito na lininha pois ela tem prova de tudo isso das histórias que vc inventou.Mas enfim, como postei no tópico, quero ouvir de VOCê sobre tudo isso(se você chegar a ler esse blog, pois não sei se até lá eu vou te excluir da minha lista de permissões).Sei que pelo menos o seu blog parece real, mas será mesmo?
Meninas desculpe, e peço sim desculpas se te ofendi, mas não tinha outra coisa a dizer se não isso pelo o que eu li, só queria acreditar que tudo isso é mentira.

Sinceramente cada vez que leio isso fico pensando no que fazer?continuo nesse mundo virtual?continuo ou não?
as vezes da vontade de deletar esse blog e sumir virtualmente =(.

Bom hoje temos retiro, estaremos de volta no domingo a noite.

Beijos meninas e fica o alerta....


Bom é isso ai, hoje temos retiro, e volta
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

15 meses=1 ano e 3 meses!

Antes de mais nada peço desculpas pela pressa hoje, mas aqui esta apurado.Mas não podia deixar de dar os parabéns pelos 15 meses de vida do meu gatinho.O Lipe esta se desenvolvendo super bem.Anda(rsrsrs todas sabem né?deeer), esta tagarela, mas fala as palavras e muitas vezes não repete mais.Está agora com a mania de bater nos amiguinhos, affff, mereço, rsrsrsrsrs.A tia da creche que me falou pensei que iria demorar para escutar uma "reclamação" dele, rsrsrsrsrs.Enfim, parabéns ao meu príncipe.Mamy te ama!
Ontem comprei um pacote de fralda da boa pro Lipe,da pampers, e comprei mais hoje, to arrumando um estoque, pois não quero mais quea minha mãe fique me dando as coisas.Para quem não sabe nós não estamos nos falando mas isso é assunto para outro post!
Peço mil desculpas se não estou conseguindo ir aos blogs visita-los, mas ta corridinha essa semana.Espero que entendam e não me abandonem.
Taiza(grávida do Noan):Pode deixar que assim que der tempo aqui eu vou no seu blog, me desculpe.
Alessandra(anunes):amiga eu não coloquei o seu link pois pelo que eu vi não tem a caixinha em si e só o código.Mas vou por assim que der, rsrsrsrs.

E parabéns a minha afilhadinha virtual Ana Luiza filha da querida Juliana pelo primeiro aninho!Dinda te ama ;)
Beijos amigas!
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Feliz aniversário bisavó Olinda!

"Bisa querida, mesmo não te conhecendo pessoalmente, quero dizer que te amo.Quero desejar muitas felicidades e muitos anos de vida, e que Deus nos permita que um dia a gente se conheça, pois quem tem esse privilégio por enquanto é minha mamãe.
Beijinhos.
Do seu bisneto, Luiz Felipe!"
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)