Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Saudades....

scraps para orkut

Para as melhores mensagens de Terça-feira, clique aqui!


Ontem eu fiquei muito triste com uma notícia que recebi.Fui ligar para uma amiga minha ontem, e recebi a notícia que ela se mudou para Chapecó-SC.Fiquei triste.Ela era aquela amiga q sempre estava te ouvindo e te ajudando.Ela trabalhou junto comigo, e sempre me ajudava nas minhas loucuras de quando eu era solteira. Lembro das tantas vezes que eu ia chorar na casa dela pq naum tinha nenhum namorado e achava que não teria nem filho.Parece que depois que eu conquistei isso ela resolveu ir embora, tipo como se fosse uma missão cumprida.Ela é uma das minhas poucas amigas que mesmo depois de casada não esqueceu de mim.Ficarei triste pois nem tenho o celular dela, e ela nem tem orkut e msn!Nem verei o nenemzinho dela,ela está grávida de 3 meses.=/

Novidade da escolinha:
Meu marido andou ontem e viu umas 6 escolinhas.Tinh
a umas que eram uma beleza, linda demais, com tudo que um bebê precisa.Mas tinha outras que pelo amor de Deus, soh por fora era bonitinho,porque por dentro, meu Deus!A panela da cozinha era preta, suja, os berços eram tipo berço comprado em brexó.Credo!Porém estamos com 3 escolinhas em vista.Uma é a Estação Verde, muito boa, conveniada com o colégio Bom Jesus(um dos melhores de Curitiba), e as outras são a Bom Samaritano e a São Vicente de paulo.Deus nos ajude a encontrar a escolinha boa!

Primeiro beijo!

O Luiz Felipe ontem ganhou o primeiro beijo. Estava eu na frente da casa da minha amiga quando a sobrinha dela tacou um beijo na boca dele.A menina tem dois anos.Jah ta me dando trabalho, piazinho!

Tirei umas fotos dele de hj de manhã....ta lindo, tinha a
cabado de acordar(detalhe:acordou hj 11:00!!!!)



Peço mais uma vez para as mamães votarem no meu bebê,ele eh muito lindo, tem que ganhar!rsrsrsrsrsrsrs...votem todos os dias!
http://www.guiainfantil.com.br/usuario/foto_view.asp?id=5184
beijos
Juh e Lipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)