Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

mais um final de semana chegando....e volta semana q vem tudo ao normal =(

Oie mamães!
Mais um final de semana chegando...e mais um final de semana q termino cansada por causa da faxina que tenho que fazer na casa... =/,e o pior de td vou limpar aquela casa sozinha... =(.
Semana q vem volta td ao normal....ficarei quase 12 horas longe do meu pequeno.Ai q difícil vai ser, mas eh pelo bem dele!Meu pequeno ontem fez menas birras, mas na hora da janta,enquanto eu estava cozinhado ele começou a chorar...me deu uma dózinha.
Semana q vem o dia todo longe do meu amorzinho....ai Jesus!Me da forças.Ele era meu companheiro na faculdade semestre passado, agora ele naum vai mais cmg!Q triste....

Bom soh para lembrar...talves semana q vem não estarei atualizando o blog com tanta frequência.Acaba aqui no Paraná o projeto viva o verão e dai todo mundo volta aki onde trabalho e talvez comece a surgir trabalho.Mas vou garantir a vcs q soh atualizo o blog, depois de responder os comentários de vcs.Mas quem quizer pode me add no msn,juhcorrea.87@hotmail.com .Mas garanto q pelo menos 1 vez por semana eu darei o ar da graça aqui!!!!

Vote no Luiz Felipe,clicando aqui!

Beijos
Juh e Lipe
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)