Páginas

terça-feira, 10 de março de 2009

saudades de vcs....

Olá para vcs minhas queridas.Que saudades.Demorei tanto para postar aqui(soh 4 dias quase...rsrsrsrs)mas estou aki para contar o que aconteceu nesses últimos dias....
Bom vamos por partes.Domingo, Luiz Felipe e eu estaremos ministrando no culto das nações na quadrangular.Ensaiamos bastante tbm, eu e ele.Ele dançara no meu colinho, que fofo. Ontem ensaiamos bastante e cansei, pois imagina quase 10 kilos no colo hein????eh chumbo demais.Hehehe. Mas com a benção de Deus dará td certo, soh preciso comprar colan, calça bailarina , sapatilha e uma redinha.
Domingo, o Luiz não ficou comigo na Igreja. Eu e meu marido fomos na escola dominical(que é uma enorme benção)e como o Luiz está bastante resmungão, meu marido levou ele pra casa da minha mãe e eu fiquei na Igreja.Quando estava voltado para casa liguei para minha mãe se o Luiz estava bem e ela falou que o Roberto foi dar banho nele
e virou as costas e ele caiu da banheira.Fiquei nervosa, mas ela disse que o tombo não foi forte.Depois tbm ele falou que segurou o menino pro tombo naum ser pior.Mais tarde , fomos almoçar e minha mãe, sem querer , deu um pedaço da lasanha para ele quente.Queimou um pouco a lingua.Tadinho, domingo não era definitivamente o dia dele.Ele tbm está com o sono bem pertubado, acordando de noite e chorando um monteeee.Hj ele não chorou muito, mas como ele está fazendo inalação e tomando xarope ficou tossindo meio querendo soltar o catarrinho por quase duas horas.tadinho do meu príncipe :(.

Comentando tbm sobre a creche.Ontem foi o primeiro dia dele, ou melhor, a primeira hora,rsrsrsrsrsrs.Ele ficou ontem das 8:00 as 9:00.Fui pegar ele e estava dormindoo bem gostoso.Tinha um monte de crianças chorando, por causa do período de adaptação, mas é normal.Hj ele ficou das 8:00 as 10:00 e quem pegou ele foi meu marido, pois não posso
perder tanta aula na facul.Amanhã ele ficará das 8:00 as 11:00.Isso eh sinal de que ele está se adaptando super bem.Espero que até semana q vem ele pegue no integral mesmo, pois eh ruim pegar ele de uma creche e levar para outra escolinha.....ahhhh...ninguém fale nada as tias da creche q ele ta na escolinha....rsrsrsrsrsrs.A creche eh super lindaa!parece até particular sabia?

Agradeço a minha amiga Bru.
Obrigada por mais um selinho....


Regras:
1. Você deve linkar a pessoa que te indicou;

2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou,deixando um comentário para ela.

seis coisas sobre mim:adoro blogar, amo meu filhote de todo meu coração, sempre q posso estou lendo um livro, sou estressada e não gosto de ser mandada por certas pessoas(rsrsrsrsrs), adoro comer um monte, e não suporto falsidade.

as seis pessoas são:
http://andredepaula.blogspot.com
http://tamires-anaclara.blogspot.com
http://nathinaovoudesistir.blogspot.com
http://juliamariah.blogspot.com
http://lulubochecha.blogspot.com
http://lalaebebe.blogspot.com


Se der tempo mamães....respondo a todas vcs....se naum eu comento de noite....
Ah!Orem pelo LIpe...ele ainda tosse bastante, por favor :)Não coloquei fotinhas dele, pois nem tirei fotos novas, pois ele ta dodoi :(

Beijos
Juh e Lipe
=)

5 recadinhos:

Julianna e Alice disse...

Que lindo! Um servozinho do Senhor desde pequenininho! Imagino ele dançando contigo. Deve ser uma sensação, hein?!
Que bom que ele está se adaptando bem na creche, mas acho que a experiencia dele na escolinha ajudou. Não se preocupe que não vou dizer nada que ele tá na escolinha. hehehehehe...
Espero que ele melhore logo da tosse e que os domingos dele sejam melhores que essse que você narrou pra gente.
Bjão!!!

Juliana disse...

Oláá!!!!
Sabe que as creches públicas são boas? Já ouvi mmuitas mães elogiarem e próximo ano vou procurar uma escolinha pra Clara e quem sabe eu goste de uma pública. É uma obrigação que o governo deveria ter com todos, era dar educação de exceletne qualidade desde pequeninos.
Um super beijo!!!! E melhoras pro bebezinho lindo!!!!

Mamãe Nathi disse...

Tenho certeza que será uma benção vcs dançando juntos...
Quanto a creche que bom que vc gostou.
Ah! Obrigada pelo selinho, depois posto, tá???
Bjs**

Adriana disse...

O Lipe está melhor? a Giulia tb andou com uma tosse bem feia...tomou antibiotico e tudo.

Ah! será lindo vcs dançando juntos!
bjs

Eliane disse...

Obrigada pelo selinho e pelo carinho!
Adorei o mimo!
Que bom que tudo deu certo com a creche! Tem muitas creches públicas de qualidade! Aqui em BH é muito comum encontrar umas bacanas!
Um super beijo e tudo de bom para vocês!
Eliane e André

Postar um comentário

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)