Páginas

domingo, 12 de abril de 2009

GENTE LEIA POR FAVORR!!!

Bom gente, peço desculpas para quem me mandou selinhos, porém hj eu naum colocar eles aqui, acho q vcs entendem o meu motivo.
Primeiramente uma novidade rapidinha do Lipe....está nascendo o segundo dente nele...hehehehe, eh em cima que está nascendo....adorei,2 dentes nascendo.Está pequenininho, mas logo cresce.
Peço desculpas tbm pois acho que naum ir
ei postar a foto da semana.Hj estou mal!!!
Na data de hj 12 de abril de 2009, completo 1 ano de casamento.O meu mais frustrante aniversário de casamento.Estou chorando a horas, por ser fraca demais.Eu avalio esse meu primeiro ano de casamento como razoável, não está sendo o melhor.Tenho ao meu lado um marido que soh quer saber de uma mulher para cama e para limpar a casa. Acredito que a vontade dele seria que eu soh ficasse em casa, lavando, cozinhando, passando, cuidando do filho(ahhh.,...essa parte eu AMO...rsrsrsrs).Meu marido naum eh nada carinhoso, me desvaloriza muito como mulher.Me sinto mal, me sinto carente.Ele melhorou uns 20% depois que nós dois começamos a frequentar a Igreja juntos, porém falta muito para melhorar.Sinto falta dele me falar eu te amo, sem eu pedir, tenho falta de um carinho especial, que não seja na hora do sexo.Me sinto um lixo, algo inprestável, desculpe o termo mas UMA MERDA!!!!Toda vida eu fui carente demais, sempre sonhava que quando eu casasse, essa carência fosse embora.Doce ilusão.Por causa dessa carência, me envolvi com pessoas que naum valerão a pena e sempre peço a Deus para que suma essas pessoas da minha vista e mente, pois elas não prestam.Busquei nessas pessoas um amor que nunca tive, porém soh quebrei a cara.Peço perdão direto ao Senhor se eu fiz algo de muito errado, e que tire essa carência, mas faz anos que peço ao Senhor isso, e nada dessa carência ir embora.Eu sei que Ele ouve minhas orações, Ele tem distribuido bençãos enormes na minha vida, e uma delas vcs conhecem, eh meu filho.Porém sobre a carência, esta cada vez mais dificil dela ir embora.Parece que sou eu a errada, mas o que eu estou fazendo de errado Senhor?Podem vcs não achar, mas tenho uma depressão, e acho que se eu continuar assim carente desse jeito, entrarei numa depressão profunda.Eu não tenho muitas amigas, sempre senti falta de ter, e hj ainda naum eh diferente.vejo no meu grupo de coreografia, converso com todas as meninas, mas (acho que pela idade)elas não se enturmão tanto cmg, não me chamam para sair coisa assim, acho que pelo fato de ser mãe....Sinto falta de ser convidaDA para sair, do nada me ligare e perguntarem amiga vc esta bem?A minha sorte eh que eu tenho Jesus na minha vida, se não estaria no fundo do poço...nesse momento delicado de minha vida, Ele me carrega no colo...Estou muito mal mesmo....
Sabe preciso de orações e AMIGAS....estou necessitando e muito.Quem quizer me add no msn:juhcorrea.87@h
otmail.com e tente me ajudar....
Mas voltando ao marido.Amanhã, não ganharei nada de presente,nunca viajamos, nunca tivemos uma lua-de-mel.
Estou em Curitiba jah fazem 3 anos sem viajar, e meummarido falou que iremos viajar depois de comprarmos nossa casa, ou seja vai demorar :(.Não me sinto em casa, me sinto como uma estranha.Não tenho o direito nem de ver TV.Minha familia nunca aprovou meu casamento,todos não gostam dele e ele naum gosta da minha familia.Minha mãe ficaria mais feliz se eu tivesse casado com o Douglas, cara que eu namorei, mas naum tinha quimica.Eu naum me sinto uma rosa num meio de um buque, me sinto uma rosa, sozinham, despetalhada, e jogada no chão para todo mundo pisar em cima.Desculpem o desabafo, mas espero que daki um ano eu volte aqui nesse blog e escrev:amigass, eu sou a mulher mais feliz desse mundooooo.....meu marido me ama de verdade, me diz eu te amo todos os dias, lembra de nossas datas, me dá presente, e me trata como uma verdadeira princesa.Espero naum estar acreditando num conto de fadas :'(.
Quero colocar umas fotos do dia do meu casamento, onde eu acreditei ter encontrado a felicidade....



desculpem o desbafo..
Soh recebo beijos na hora que ele esta com interesses...naum sou amada :'(.brigamos, e tenho medo de que meu filho veja td, e guarde em sua memória.Tenho medo de por essa carência Deus querer tirar meu filho....ai meu mundo cai de vez....depois de Deus, meu filho eh uma das pessoas q eu mais amoo!faço de td por ele, acho que estou com o Roberto por causa do Lipe, não pelo amor, nosso amor está apagado, o meu dentro do coração apagado, esperando ser reacendido...quem sabe um dia???
Essa música coloco pois lembro quando sai da casa da minha mãe há um ano atras.....parece q fala cmg essa letra... :(.

5 comentários:

  1. Olá minha querida Juh...
    Em primeiro lugar quero desejar a vocês uma boa Páscoa....
    À respeito do seu desabafo, só tenho que dizer que você não é a única a passar por esses problemas. Estou casada há 11 anos e também já passei por crises terríveis, não se desespere, pois tudo irá melhorar.
    Não se culpe por nada também, casamento é muito difícil sim, a fase de adaptação não é fácil.
    Mas pense que você tem um lindo filho e um marido que com certeza te ama, é que os homens são mais difíceis.
    Não entro muito no msn, mas se quiser o meu e-mail, aí vai gisele.regina363@itelefonica.com.br
    Beijoks!!!
    gisele

    ResponderExcluir
  2. Vai passar e com certeza nos próximos meses você dirá que é uma pessoa muito feliz!
    Entregue tudo nas mãos de Deus.
    Vc outro dia me perguntou sobre a minha igreja, sou da Assembléia (desculpe por não ter respondido antes).
    Bjs***

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!
    Feliz páscoa!!
    Amiga, casamento não é fácil pra ninguém viu? A convivência faz perder um pouco do encanto do namoro.
    Mas ó, príncipes encantados não existem; não existem homens perfeitos - nem quase kkkkkk - viva pro seu filho e pra você. Marido é um companheiro que Deus coloca nas nossas vidas para caminhar ao nosso lado, e um ajudar o outro a construir juntos uma vida.
    Minha linda, tenha certeza de que felicidade não é deste mundo! A gente tem momentos felizes, momentos maravilhosos e depois vem algumas tempestades e depois voltam e assim por diante.
    Tente enxergar coisas boas na vida, na sua vida, em você! Primeiro se ame, cuide de você para depois poder amar e cuidar de alguém! Primeiro você e pronto. Sabe no avião, quando dizem para colocar primeiro a máscara de oxigênio em você e depois na criança? Pois é, é porque se você não estiver bem, não poderá ajudar seu filho, a niguém.
    Você é nova, tem um caminho enoooooooooooorme pela frente e não é justo alguém tirar seus sonhos e alegrias em tão pouco tempo.
    E lembre-se: a família é a coisa mais importante da nossa vida. É pra lá onde corremos quando precisamos de colo.
    Quando a cama te chaamar pra deitar e ficar chorando, pensando besteiras e que ninguém lhe ama, dá uma banana pra ela e grite que você pode sim parar de chorar e começar a sorriR!Qaulquer coisa estamos aqui!
    Beijinhos !!!!
    Ju e Clarinha

    ResponderExcluir
  4. ôh minha flor! o que posso te dizer? um casamento é feito de altos e baixos, mas se não existe amor fica difícil a convivência não? bom, príncipes encantados não existem, seu marido não é, o meu tb não e dúvido que alguém tenha um, rs*
    O meu primeiro ano de casada foi muito difícil, é onde temos que começar a nos readaptar em uma nova vida, com costumes diferentes muitas vezes.
    Viva por vc e pelo presente mais lindo que Deus te deu que é seu filho, Nosso Deus é um Deus de muito amor e com certeza ele não vai tirar seu filho de vc viu?? nunca pense nisso, Deus tem muitas benção para vcs ainda!!!
    Quanto ao seu marido...vcs já tiveram uma conversa bem franca? vc me ama?? ótimo DEMONSTRE!! não me ame? então deixe o caminho livre para eu ser amada!
    Vc é jovem, bonita, tem uma vida inteira pela frente...com certeza tem pessoas que te amam muito a sua volta,que te valorizam e que te aceitam assim como vc é. Peça um colinho pra essas pessoas, chore tudo o que vc tem para chorar e depois seque as lágrimas e dê um belo sorriso para suas alegrias de viver!!
    E, por fim, eu tb não tenho muitos amigos, mas não se importe com a quantidade e sim com a qualidade dos seus amigos...e vou pedir a Deus que te dê um novo ânimo para viver e para ser feliz!
    Vai passar, vc vai ver.
    bjs pra vcs! e uma ótima semana

    Ah...vou te add no msn

    ResponderExcluir
  5. Minha querida espero que já estejas melhor, com mais vontade e força para enfrentares os problemas...é verdade que um casamento não é fácil, mas tu és muito novinha, muito bonita, tens muito amor para dar!! Se o teu marido não quer esse Amor tem que te dizer...quem sabe ele nem se apercebe que andas assim, que tem algo de errado..tens que falar com ele.
    Que Deus te ilumine e te indique o melhor caminho a escolher.
    Se precisares de alguma coisa diz.
    Beijinhos para o Lipe e um abraço bem apertado para ti.

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)