Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vou falar!

Primeiramente, se alguém vem aqui no meu blog e deixou de visitar ele por causa que eu tenho "problemas" por favor me avise, pois a vida não é cor de rosa para todos.Esse cantinho esta aqui para eu poder desabafar, e por ele ser privatizado posso falar com mais tranquilidade sem ter que imaginar que alguém da minha família possa estar lendo(não gosto que eles saibam dos meus problemas).Então se vc não gosta de vir no meu blog, pq sempre encontra desabafos, por favor, me avise que te excluo e vc não precisa mais vir aqui não é mesmo?
Bom vou desabafar, contar tudinho para vcs.Estou me sentindo assim, como está na figura.Desde o primário, nunca tive muitos amigos.Sempre andava sozinha nos intervalos(foi mais depois da 3° série).Eu não aceitava aquilo, e teve até uma época que inventei amigos imaginários, que "cresceram" comigo até uma certa idade(tá, vcs podem achar que eu era já grandinha para isso, mas era a única forma de para conter essa minha solidão).Na rua de minha casa eu tinha duas amigas:a Manu e a Carol.Sempre jogavamos vôlei juntas, a Manu conheci ela em 1996(tinhamos 9 anos) e a Carol conheci em 1999.Até que uma época foi bom, pois sempre estavamos juntas, mas dai a Carol começou a namorar com uns 14 anos e deixou nós de lado, depois veio a Manu que começou a namorar com 17 anos e esqueceu de mim totalmente.Vim a ficar mais sozinha.Lembro que quando entrei no ensino médio lembro que fizemos até uma panelinha dos isolados da sala.Mas pelo menos eu tinha as vezes alguém para conversar, algo assim.Entrei na faculdade e pensei que a coisa iria mudar.No primeiro periodo até foi bom, lembro que andavamos sempre num triozinho e nos chamavamos de meninas super poderosas.Dai aconteceu que uma desistiu e a outra achou uma amiga a altura dela, e de lá pra cá tenho passado meus intervalos, feito meus trabalhos na faculdade tudo sozinha.
Sabe eu tenho falta de amigos perto de mim, tenho falta de poder sair com eles para algum canto.Sei que estou casada e as vezes perdemos algumas coisas com isso.Mas sinto falta de ter uma amiga por perto e poder chorar suas magoas e não te olhar com uma cara "e eu com isso?"(já fizeram isso comigo).Tenho vocês graças a Deus, são virtuais mas eu adoraria ter cada uma de vcs morando perto da minha casa, para podear papear combinar de sair, coisas assim que sinto falta.Vejo todo mundo saindo da sala para o intervalo e eu lá sozinha.

Desculpe o besteirol enorme, mas é assim que me sinto.
Mas deixando claro, que a única coisa de boa que tenho nessa vida é meu filho.Lembro que ano passado quando fiquei mais com ele em casa eu estava tão bem.Amo ele demais da conta e não fiz besteira por causa dele, tenho ele como meu grande amor, e espero que ele não passe pelos mesmos problemas do que eu passei.

Desculpe, desculpe mesmo o desabafo mas precisava falar.As vezes acho que o problema é comigo mesmo.

Sou um ser inútil, gorda, feia, horrorosa e sem ter alguém por perto para desabafar.Ontem até tentei desabafar com meu marido,mandei umas mensagens para meu marido falando que não estava bem.Sabe o que ele perguntou de noite?"O que você queria falar, vi suas mensagens bobas!"E vocês acham que eu desabafei?não mesmo, cavalo!

Beijos a todas...
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

23 comentários:

  1. Gorda, horrorosa aonde????
    Vc é magra, bonita tem um filho lindo e saudavel, tem um esposo que a ama e ainda reclama dna. Ju?Ahhhhh não!!!Pode parar vc não tem motivos p/ chorar não!!!De graças a Deus por tudo Ju e manda essa depre para a casa do chapéu, vc é mais vc e acabou!!!

    beijos

    Val e Gui

    ResponderExcluir
  2. Ju...temos duas opções na nossa vida: escalar montanhas ou cavar buracos.
    Escale montanhas...sempre!

    ResponderExcluir
  3. ju querida não fique assi não minha amiga, vc tem que se amar e ser mais vc, vc tem seu filho e tem a sua familia, não fique assim... e se ame em 1º lugar viu amiga, vc é 10000000


    bjusssss

    ResponderExcluir
  4. todas temos uns momentos assim.
    as vezes dou por mim a pensar o mesmo, que nao tenho amigos.
    as vezes tb me acho fei, gorda e horrorosa.
    mas so ás vezzes.
    porque aprendi que temos que gostar de nos. e tratar-nos bem. e correr na frente.
    querida, nao é sermao.sao palavras de quem ja sentiu isso mesmo.
    completamente.
    desisti da escola porque nao aguentava mais fazer os trabalhos sozinha.
    perdi amigos e afastei-me de pessoas que pensava serem amigos, sem nunca compreender muito bem porque.
    tem horas em que tb me sinto assim: triste e desamparada.
    nessa hora faço o mesmo: desabafo no blog (no outro, ne???).
    e quanto a pessoas que reclamam que esse blog é so... como era mesmo? tristeza ? ja nem lembro.
    bom, para essas pessoas, porta da rua é serventia da casa. nao gosta de ler, nao venha!!
    e menina, o seu filho é lindo demais|!!
    essa gente tem é inveja!!
    chuta pa frente, si?
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Juh, todas nós temos problemas e aquele dia down. Eu ultimamente tenho me sentido assim, a flor da pele. Até se meu bichinho de pêlucia cai no chão eu choro e muito. rsrs
    Você é linda, tem um filho lindo. Sei que nem sempre tudo acontece como planejamos, mas uma hora ou outra tudo se ajeita. To sempre aqui linda, vou te receber sempre para as boas e más notícias. Isso sim é amizade.
    Não tenha pena de você nem dos seus problemas, apenas supere-os.

    =** pra vc e pra o lipinho.

    -Cath e bebelina-

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa...

    Vc é muito especial! Deus te fez diferente. Relamente tem dias que naõ estamos bem, as evzes bate um sentimento mas naõ podemos deixar isso tomar conta de nós. Aí vc fala: Mas, como não deixa?! Bem amiga, qnd tiver assim saia, brinca com seu filho e acima de tudo ORE Deus irá te ajudar carregando no colo.
    Como sempre te falo, te entendo perfeitamente pois nos parecemos muito, poderiamos ser até irmã, rsrs. Em relação que vc naõ desabafa com seu marido. Bem, os homens não são tão sensivél, mas, tenha ceretza que ele te ama muito... Estou falando demais amiga...rsrsr


    Deus abençoes sua familia grandemente.

    Deus é Fiel!!!!

    ResponderExcluir
  7. ai u desculpe mais eu ate ri!
    vc chmando seu marido de cavalo kkkk
    vc é uma comedia garota!
    nao lembro de ter vito fotos suas..
    mais para de se achar feia,gorda..
    pooo para!!!!
    se vc se acha feia...todos vao te achar!
    sobre os amigos...
    sera que nao é vc que nao deixa eles se aproximarem?
    pense um pouco linda...
    e tente conversar mais com seu marido!
    tente explicar com ele que vc precisa de mais atencao!!!
    pelo menos tente!
    bjo grande flor...e que amanha vc esteje melhor!!!
    ahhh e pode desabafar avntade..
    o blog é seu, e a vida nao é feita so de rosas kkk

    ResponderExcluir
  8. O q é isso amiga?Vamos levantar logo esse auto estima,vc é linda,ai se todas as gordas e horrorosas fossem assim como vc.Não fique assim vc tem um filho lindo q precisa de vc.Sabe,eu tb vivo um pouco sozinha desde q me casei,todas as minhas amigas moram longe de mim,e só me visitam 1 vez por ano,nem por isso sou infeliz,amo demais meu marido e sou bem correspondida,meu filhote nem se fala é minha vida! Vc parece está carente se sentindo só,pq vc não fala com seu marido para fazerem algo diferente no final de semana?tipo uma viagem,é assim q eu faço e posso te garantir q é mto bom.não precisa ser para mto longe,mais só em sair um pouco da rotina.meu marido está me devendo uma viagem para morro de São Paulo (lindo lugar)não é mto longe de onde morro.umas 4 horas de viagem.e tb me prometeu uma viagem para Natal,de avião.eu,ele e Henrique,disse q vamos esse ano ainda...estou louca pra ir.
    Então,nada de tristeza certo?vc tem saúde, é linda,jovem,tem uma lida família q te ama.e amigos virtuais tb (euzinha)rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. afeee ju PARA agora com isso.
    flor o que vc sente tem nome, e chama-se DEPRESSAO. So q isso tem cura, eh tratavel e vc precisa fazer uma terapia.
    vc se sente bem desabafando aki no blog nao eh msm? entao, garanto a vc q se sentira muito melhor desabafando pra um psicologo q te ajudara a sair dessa.
    Falo isso por experiencia propria, pois td q vc descreveu foi assim comigo tb, nunca tive amigos, sempre andei isolada, me sentia um lixo etal, e so fui melhorar qdo fui me tratar desta doenca q eh a depressao. Hoje eu sou outra, como vc pode ver no blog.

    Amiga cria coragem, procura ajuda. Eu msm sem dinheiro achei psicologo q atendia na igreja perto da minha casa de graca, procura na sua cidade deve ter tbm. Vc se sentira mil vezes melhor e qto mais rapido vc procurar ajuda mais rapido vc sai dessa e vera o mulherao maravilhosa que vc eh!

    beijao e fica com Deus

    bru

    ResponderExcluir
  10. Ju Flor, Já falei e volto a repetir. Você tem mais é que mandar todo mundo que te rebaixa pra PQP e ser feliz. Sou sincera; eu não vou falar do seu marido pois acho que ele deveria te respeitar mais, então paro por aqui.
    Mas antes de querer que alguém te ame, que alguém te valorize, te ache linda e queria ser seu amigo, se ame, se goste, se valorize, assim você sorrirá mais pra vida!Isso não depende de ninguém e sim de vocÊ! mesmo que você tenha mil amigos, você ainda pode se sentir só se você não se amar, entende?
    Linda, magra, tem umn filhote perfeito, faz faculdade, trabalha, dá um duro danado, ouve poucas e boas e engole calada pra não magoar ninguém, mas isso tá te ferindo ... Desculpa o comentário assim tão duro...Mas é que não basta falar aqui coisas fofinhas e alegres e nãoquerer te acordar!
    N~çao quero masi te ver assim...
    Abra as janelas e deixe a luz entrar...!!!!!!
    Muitos beijosssssss
    Ju e Clarinha!!

    ResponderExcluir
  11. E, reforçando o que a Bruna disse...
    Um psicólogo seria perfeito viu??
    É muito bom, já fui na adolescencia e sinto saudades.
    Beijinhos
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  12. Puxa Juh...
    É horrivel mesmo se sentir sozinha...
    Olhe Amiga Gosto muito de Vocês e as vzs precisamos nos Amar e Cuidar maiiis de nós mesmas para os outros poderem olhar pra gente e gostar tb, ninguém gosta de quem naum se gosta e ôh vc num é nada Gorda e horrorosa viu??
    Se Ame maiiiiis só assim vai poder Amar mais seus Amores...
    Amiga Meu marido é meu Melhor Amigo é assim q o fiz e me faço sua Melhor Amiga tb...Sei q as vzs eles naum entendem mais é coisa de casamento mesmo♥
    Felicidades Linda e ótimo Fim de Semana♥
    Bitocas

    ResponderExcluir
  13. Hey, eu jamais deixaria de visitar você por causa do seu desabafo!
    Ju, tire esses pensamentos ruins da cabeça! Vc é linda e não tem nada de gorda!
    Mesmo longe, estou aqui pro que vc precisar, pode contar comigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju amiga linda! Ah, voce fica falando que é gorda e feia, só pra gente falar que você é linda e magrinha, hahaha... se voce tivesse com 83 que nem eu, acho que voce se atiraria num poço, né???? Ju, se olha no espelho, voce é muito bonita... Eu não tenho amiga nenhuma e não me faz falta também, só tenho tempo do serviço, pro serviço da casa e pro meu principe, e me sinto realizada assim, mas voce é muito nova, tem o pensamento diferente do meu que tenho 34, voce aceita conselho de velhas?? Fala série Ju, você tem um filho ma-ra-vi-lho-so e cheio de saude, tem emprego, faz faculdade!!! Acho que só que agradecer a Deus! Muitas patricinhas e badaladas da facul adorariam estar no seu lugar!

    ResponderExcluir
  15. Ju minha flor, faço minhas as palavras da Juliana e da Bruna, se voce não se valorizar ninguem mais vai, e primeiro que voce não é gorda, tem um filho lindo e acho que isso te basta, quanto ao seu dignissimo esposo, acho que voce teria de conversar mais com ele, explicar o que esta acontecendo, o que voce esta sentindo, tenho certeza de que vai ajudar bastante, procure um psicologo e não deixe a depressão tomar conta, pois o Lipe precisa de voce, depois que casamos a vida muda mesmo e muda mais ainda depois que temos filhos, mas não é motivo para voce se isolar das pessoas, saia, faça amigos, converse, talves não são as pessoas que estão se afastando de voce e sim voce que esta se afastando deles.

    Beijos Flor e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  16. oi Juh..noss que desabafo...em....oh o blog e seu..o problema e seu...niguem deve se meter....se for se meter..que se meta para te ajudar..e nao para atrapalhar....
    a vida nao e so um mar de rosas....a de niguem....niguem...td mundo tem problemas....me levante o dedo quem nao tem um...
    esse papo de amigo e fogo...eu sempre fui bem conhecida aqui na minha cidade..sempre tava em festas...chopperias...e no meio das pessoas bem de vida....
    mas eu sempre via que nao er td que eu queria...Antes de casar tinha td que eu queria...meu pai me deu td que sempre quiz...mas Juh nunk tive uma amiga de vdd...elas sempre foram amiga minhas por interesse...e amiga assim oo mundo t xeio...
    saiba que mesmo longe...mesmo que seja por net..existe amigas...que se preocupam com agente...e dificil..nao ter alguem para sair..hj sou assim..as vezes ate brinco..que eu sou um vazo e so me mudam de lugar....
    Juh nao pense que vc eh feia e gorda...vce linda,lindona e tem um filho lindaooo..
    Tenet se soltar...mostre seu jeiot Juh de ser...que tds ja perceberam..que e uma pessoa maravilhosa... e extravasa...srsrrsrsr
    posso ta meio longe...mas se precisar...vou estar aqui sempre...

    bjokass....
    te adorooo

    ResponderExcluir
  17. Juh TEM SELINHO PRA VC LA NO MEU BLOG, VAI LA BUSCA ELE BJOS

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga!
    Que cantinho + fofo Ju! O Lipe está mto gatinho!
    Ai amiga, poderíamos morar bem pertinho neh?? Aqui me sinto mto sozinha tbm! Pior ainda que vc, estou longe da minha família toda! E sinto mta falta da minha mamãe! Mas graças à Deus tenho minha filhota, minha grande companheirinha!
    Feia, gorda amiga?? Fala sério! Vc é linda e constituiu uma linda família! Isso é o que importa!
    Bjs no seu coração!
    Te Adoro mto tah??
    Bjinhus de montão no lindo do Lipe ;]

    ResponderExcluir
  19. AMIGA,
    Também sou como vc, não tenho amigos, minha sorte é que tenho 3 irmãs e 1 irmão e sou super apegada a eles, antes tinha minhas 3 cunhadinhas queridas que me amavam muito e eu a elas, mas me divorciei e no momento não tenho tido mais contato com elas ... me casei novamente e as irmãs de meu marido nem ligam pra mim, vc acredita que elas nem foram ver o Arthurzinho quando nasceu, pois é, chato né, mas não tô nem aí, meu marido é maravilhoso e minhas irmãs preenchem o vazio que sinto por não ter amigos(as).
    Beijos,
    E pode contar comigo para desabafar, meu e-mail deixo para vc caso precise conversar:
    lilian.mg@gmail.com

    Lilian

    ResponderExcluir
  20. Pode desabafar o quanto quiser, a Gi e eu sempre estaremos por aqui, okay?

    Beijão Ju!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Tem uma promoçãozinha no blog, participe
    bjs

    boa semana

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga!
    Entendo vc, mais acho q pra vc melhorar vc irá ter q procurar uma ajuda profissional, já pensou nisso?
    Acredito q vc esteje com depressão, desculpa falar assim pra vc, mais essa é a mais pura verdade.
    Sei disso, pq ao ler seu post identifiquei mto com os problemas q a minha mae está passando, ela tem depressão.
    Procure sem medo, nem vergonha uma ajuda profisional, eles sabemd e caminhos e recursos de fazer e ajuda-la a melhorar.
    SEi q pra gente q não passa por isso´talvez seje dificil entender oq passa pela sua cabeça.seu coração, sei q a dor q vc sente é grande demais e vc não está conseguindo progredir desse jeito.

    Outra coisa, a gnt é aquilo q a gnt pensa ser...se vc pena q não tem amigos, não terá.
    e por mais absurdo q isso possa parecer pra vc.
    vou ti falar uma grande verdade!

    " as vezes as pessoas se afastam de vc pq vc tá tão pessimista, negativa, a gnt gosta de conviver ( por mais cruel q isso pareça) com pessoas alegres, divertidas, q sempre vao nos acrescentar algo.

    pense nisso...trablhe isso em vc, procure uma religião, siga com fé nela, tenha fé na vida em Deus, e por ultimo,a cho mesmo q c deveria procuar uma ajuda profissional..

    beijos grandes

    Deisi e Clara

    ResponderExcluir
  23. Como a maioria dos comentários penso que você deve acreditar no seu potencial e valorizar mais a si mesma.
    Seja mais paciente consigo, mais positiva. Você tem motivos de sobra para ser feliz!!!
    Peça força a Deus! Eleve os seus olhos para Deus.
    Tem a letra de uma canção que diz:
    "Agora que perto está, tudo é diferente. Eu não sou mais o mesmo, minha vida mudou, contigo quero estar para sempre"
    Perto de Deus tudo fica mais colorido!!!
    Xô depressão!!!
    Beijinhos****

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)