Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!!

Oiii meninas e demais visitantes desse meu querido blog!Bom finalmente vou poder contar tudo que aconteceu nesses dias que me fez ficar afastada do blog :(.Senti uma falta danada de vocês, desse meu cantinho, mas se tudo der certo continuo vindo aqui, hehehehe.
Bom vou falar primeiro um dos motivos que me fez ficar assim tão afastada daqui do blog.Bom estava eu usando a internet lá no dia 28/12 quando de repente vejo que meu sinal de internet caiu.Como meu modem as vezes perde o sinal de vez em quando, resolvi reiniciar ele e nada de voltar sinal.Resolvi ligar na Oi e me falaram que eu estava com uma fatura do telefone em atraso.Eu sinceramente tinha pago essa fatura.Mas depois descobri que como faço pagamento em caixa eletrônico não sei o que aconteceu, ficou como agendamento de pagamento.Dai o dinheiro que estava lá na minha conta para fazer esse pagamento acabou sendo gasto ¬¬.Ninguém merece, agora tenho que pagar essa bendita fatura.Se eu sumir já sabem né?Cortaram minha internet, e ainda mais como estou de férias fica dificil dai.
Segundo motivo que fez eu sumir daqui por uns dias também.Estive "separada" do meu marido, e acabei ficando esses dias na casa da minha mãe.E tudo começou no dia 31/12.Fiquei triste e arrasada.Voltei por causa do meu filho que senti que sofreu muito por causa disso tudo.Mas sinceramente eu não queria voltar mesmo aqui.
Estou perdidinha aqui.Eu ia postar umas fotos do Lipe, mas como tudo esta na casa da minha mãe dai não da para passar as fotos para o computador.Tentarei responder amanhã todos os comentários, não se preocupem.Não garanto que respondo hoje pois tem alguém aqui que não me deixa(O Lipinho né, rsrsrsrsrs)
Bom vou tentar fazer uma lista da revelação do amigo secreto, vamos lá:
Juliana->Jana
Jana->Eliane
Eliane->Cecília
Cecília->(?)
Thattyca->Palloma
Palloma->(?)
Deisi-Thattyca
Nayara->Juliana
Ednéia->Nayara
Paty->Marina
Marina->(?)
Desconfio que a Marina tirou a Deisi e a Cecília tirou a Paty, e acho que a Palloma tirou a Ednéia.Ai gente vamos revelem, não quero ficar o ano todo esperando vcs falaram quem vcs tirou pelo menos né?

Bom é isso ai espero não sumir....rsrsrsrs
Beijos
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

8 comentários:

  1. amiga....
    ai fico feliz de td ter se resolvido viu..
    mase e ai vc e sseu marido se resolveram???
    bjokas amiga
    te adoroooo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Desculpa eu se não falei direito com vc,mais estava tão preocupada com meu filhote tão doentinho...adorei vc ter me ligado,e amei seu sutaque rs...mto lindo,meu marido tb achou mto legal...foi ele q atendeu primeiro o telefone.
    Até salvei seu número para te retornar qualquer hora dessas tá?
    E q bom q meu afilhadinho gostou do presente,foi de coração amiga...um presentinho de longe, da Bahia rs...

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. oi querida.
    passei aqui pra agradecer os presentes, gostei de tudo, achei muito fofos a Manu vai usar a fitinha da cabeça logo que nascer, dai vou te mandar uma foto dela com a fitinha.
    Quando os teu post fiquei preocupada, que aconteceu com vc e o marido? se quiser em escrever o conversar podemos conversar por email. pois sei que por blog nao temos muita privacidade.
    Espero que tudo fique bem e que esses momentos ruins passem logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Espero queesteja bem, e lembre-se que sua felicidade reflete no baby; se você estiver feliz, ele estará!
    Muita luz pra voc^!!!
    Que essa nuvem negra passe logo!!
    Beijinhos
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, eu ainda não recebi meu presente não :( , pelo que sei quem me tirou foi a Marina, pois ela tinha me enviado uma mensagem pelo site do amigo secreto me dizendo...Fico feliz por voce estar voltando a blogar, e que as coisas na sua casa esteja melhor, obrigada pelo carinho.

    Beijos em voce e no Lipe.

    ResponderExcluir
  6. Oii Lindona ^^
    Tem um Proplemão já mandei o presentes bem lindos e não chega to ficando nervosa, já fui no SEDEX e eles dizim que está a caminho que não tem hora nem dia pra chegar pq a minha amiga secreta mora muito longe daqui.
    E COMO EU FICO? Como uma tratante ne?!
    AFF.
    Vamos ver aonde vai para!!

    Eu estou bem tirando tudo isso.
    Mais estou orando por voce vai dar tudo certo.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Juh, querida!!!
    Que Deus te dê orientação para continuar caminhando.

    Estamos torcendo e orando por ti.

    Bjs***

    ResponderExcluir
  8. Ju, obrigada pela força, tenho certezaq ue vai dar tudo certo!!!

    Forças pra ti, com seu casamento. As vezes fica difícil mesmo, mas como meu pai falou pra mim já: nós mulhres somos os pilares dos realcionamentos, e temos que segurar muuuita coisa!!!

    Beijos pra ti e pro Lipe!

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)