Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Alguém ai me acompanha no chá?agora mais calminha....rs

Bom depois de ficar com tanta raiva agora juro que estou mais calma...ufaaaa!sem mais detalhes sobre o Tcc vamos ver o que vai ser rs.Mas alguém ai quer um cházinho rs:


Bom a primeira coisa que quero contar é que tem uma super hiper mega amiga minha que fez um blog para ela e hoje ela descobriu que VAI SER MAMÃE!!!!!Incentivei ela a continuar com o blog e falei que ia estar divulgando  blog dela aqui no meu e conto com as boas vindas a ela....então meninas acessem:
~>http://www.menyefamilia.blogspot.com/<~
Ela é minha amiga desde 2004, compartilhamos muitas loucuras juntas(ah Meny acho que vc lembra quando fomos atras da nojenta da Fernanda....lembra?rsrsrs)Enfim, estou muito feliz com essa gravidez dela e conto com a visitinha de vocês lá....

Tenho uma ligeira impressão que o Lipe lê o meu blog, rsrsrs.Ontem postei aqui comentando que queria desfraldar ele logo que ele esta comportadinho fazendo xixi no troninho,vcs acreditam que ontem ele começou a fazer pirraça e não queria de jeito nenhum fazer xixi no piniquinho?ele sempre faz mas acho que ele lê aqui o blog rsrsrsrsrs.Nada a ver mesmo rs...

O Lipe ainda não esta falando frases , mas de vez em quando solta um "tchau tio", "dia mamãe"(esse é o mais fofo todos os dias ele me da bom dia)....espero que depois dos dois anos ele desenvolva mais essa parte da fala.Ele tagarela no bebenês dele, tem vezes que ele fica:mãe, mãe,mãe, huefuehfuegfdgjiughksdgihgkidhdhgi!rs e ele fala isso com a carinha séria....é fofo

Nossa hoje falta 20 dias pro aniversário dele.Como passa o tempo né?Estava lembrando hoje faz 2 anos que me afastei do serviço.Eu estava com as minhas 37 semanas de gestação e juro que não aguentava mais.Para quem não sabe eu trabalhava no hipermercado Extra, e pensa como é puxado.Não digo dessa água não beberei mas espero que nunca mais eu volte a ser caixa de novo, afff profissão terrível e desumana rsrsrsrs.

Bom acho que por hoje é só.....esse final de semana promete, muitos textos da facul para ler e quero ir adiantando alguns trabalhos e terminando outros que são muito punk, rsrsrsrs.

Beijos e bom final de semana


~>ahhh alguem ai usa o photoshop no windows 7?to procurando e não acho para instalar mas tem que ser um de graça para windows 7....beijos

1 recadinhos:

Bruna e Alicia disse...

Quero um pouquinho de cha matte com bastante açucar hummmmmmm. Parabens para sua amiga que vai ter a gloria de gerar uma vida. Essas crianças ja ñ são mais tão pequenos, nos mães que paramos no tempo rsrs. Estou passando tudo novamente com a 2° gestaçâo, digo que e maravilhoso gerar um vida. Que vou amar mais que a minha propria vida. Meus filhos meu tudo. Tenha um otimo fim de semana. bjs

Bruna & Alicia & Simon

Postar um comentário

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)