Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Brigando para fazer xixi!!!!Ai Jesus!Por favor preciso de ajuda!


Já temos 1 semana que começamos o desfralde do Lipe e já temos as nossas quedas, rs. Digo isso comparado ao primeiro dia. Bom como comentei no primeiro dia foi tudo ótimo,ele nem tinha feito xixi na roupa e a mamãe aqui super elogiou o fiho. Mas essa semana sempre estava voltando umas calças molhadas. Ontem voltou umas três calças molhadas, fora as duas que ele molhou aqui em casa. E agora o Lipe voltou a querer não fazer xixi no troninho. No começo do ano ele fez essa mesma briga com o troninho e não queria de jeito nenhum fazer xixi lá. Agora voltou de novo isso!!! Ontem foi a maior briga, tentei uma dica que me deram aqui no blog se não me engano de colocar algum boneco para fazer xixi rs. Coloquei o "guigui"(amiguinho) dele, um bonequinho que ele tem aqui. E vocês acreditam que o Lipe colocou o "guigui" dele para fazer xixi e quem fez xixi foi ele?só que nas calças, rsrsrsrs. E eu a cada 15 minutos tentava colocar ele no troninho e era só briga. Hoje de manhã eu tentei de novo colocar ele no pinico ele até que se animou mas não quiz saber muito não. Tive que dar um pão para ele comer para ele sentar no troninho, mas não fez xixi. Gente o que eu faço, será que é normal?Ai Jesus. ALGUEM ai pode me dar dicas?

Gente e no final de semana como vou fazer?Não vou deixar ele de fralda não, embora eu corro aqui direto para limpar a casa e tenho que estar em cima dele para ele fazer xixi, e se ele não quizer fazer xixi, o que eu faço?

Aiai.....desfralde poderia ser muito mais fácil....rsrsrsrs

Ganhei um selinho, da querida amiga Paty.....ofereço a todas vocês....
E não esqueçam segunda tem promoção aqui no blog, não deixem de participar!!!!
e visitem meu outro blog:www.julianamelos.blogspot.com

Beijos a todas e bom final de semana...

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk,oh juh que gracinha deste texto!Ai amiga eu to na luta pra ajudar o Lucas a ir pro troninho,mas tá difícil,o fato de aqui ser a maior parte do ano frio dificulta muito,então agora no verão entrei na luta,vamos ver se resulta né,espero que sim!Um bjão pro meu afilhadinho,peça à ele pra me desculpar é que a minha vida é muito corrida,e são tantos sites e ainda não tenho acessor,kkkkk,mas se Deus quiser terei algum tempinho pra mandar bjinhos aos amigos!Bye!

    ResponderExcluir
  2. Ai Juh em desfralde eu não entendo nada,Miguel ainda não começou essa fase, mas pelo visto é complicado.
    Torço pra q tudo de certo pro Lipe.

    Beijocas

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  3. Ju é assim mesmo.....a Giulia não usa mais fralda desde janeiro e todos os dias vem uma calça molhada da escolinha!!

    pacienciaaaaaaaa


    bj

    ResponderExcluir
  4. Oii. Acho que é bastante normal o q ta acontecendo com ele!! A minha filha mais velha foi bem tranquila.. de um ano e meio pra dois eu comprei o piniquinho e ela aprendeu sem problemas... fiquei com medo dela regredir quando o bebe nasceu, mas graças a Deus num teve nenhum problema!! Bjos, o blog ta lindo!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk...q trabalho hein amiga?
    Comprei um troninho pra Henrique ontém pelo site,deve chegar daqui 10 dias...ai posto fotinhas dele iniciando o desfralde kkkkk...
    E vc conseguiu o botão do tweeted,legal!

    Pelo selinho..de nada rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Eitah, Pedro só entendeu que xixi não é na roupa quando viu o priminho de um ano de diferença fazer no vaso. Agora xixi só no vaso, feito "hominho"...mas volta com o shot molhado pois não espera pingar.
    rs.
    Só não consigo fazer ele para de mexer na genital. aiai!

    ResponderExcluir
  7. Paciencia mamãe, ele vai aprender. Aqui em casa esta o mesmo, Alicia ñ quer vestir fraldas e nem calsinhas. Fica com a periquita de fora, tem vezes que ela corrir para fazer xixi no troninho mas tem vezes que fazer ate coco pelas pernas a baixo. Ai ai ai aja paciencia para limpar a xixi e coco no chão rsrs. Mas tem confiança que um dia ela vai saber mesmo que e mais divertindo ficar sequinha e limpinha ao invez de fazer tudo no chão rs. Vamos lutando ate que conseguimos rs. bjs

    ResponderExcluir
  8. oi querida nossa que fase dificil essa né...o caio henrique não me deu trabalho, quero ver a Mariana aiaiai...nossa achei que com menino fosse mais facil, afinal é só tirar pra fora hehehe, quem sabe tu faz assim, o Caio não gostou do troninho, foi direto no vaso, tanto o xixi como o coco, quem sabe é isso, fica a dica...bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Vim aqui pela primeira vez e estou a gostar bastante do que estou a ver. É muito bom ver que outras pessoas também se interessam em partilhar momentos felizes, dúvidas de mãe, assuntos sobre a infância...
    Visite também o meu cantinho! Te espero lá!

    doiscontigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi ju...desfralde é persistência...normal acontecer essas coisas!!adorei o selinho...bjus

    ResponderExcluir
  11. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ...
    TRONINHO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Troninho&IDCategoria=110
    ... ... ...
    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)