Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Você é especial!

Todos sabem o enorme carinho que tenho pelo meu filho. Ele como sempre falo foi um garoto muitooooo desejado por mim( e pelo papai também). Mas para mim tenho um enorme amor por ele. Ele foi meu companheiro de sala por alguns meses, meu amiguinho, meu irmãozinho, meu filhinho amado, o meu chicletinho querido, um menininho que quando ve vc triste vem perto de vc para dar um "baço"(abraço), e um "bezo"(beijo). Isso não tem preço. É muito bom ser a mamãe do Luiz Felipe, pode ter certeza.
Bom mas agora ele anda sempre pedindo para eu cantar uma musiquinha para ele que é "Você é especial-Aline Barros". Eu canto e ele fica com os olhinhos dele vidrados em mim e pede mais, rs.
Então hoje dedico essa música para você meu filho!


Te amo muito!

Bom final de semana a todas.

_________________________________
EDITANDO:
MENINAS VOCÊS QUE GOSTAM DE COMPRAR ROUPAS PARA OS FILHOTES VEJAM O PERFIL DESSA MINHA AMIGA AQUI: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9693327645673512198 ELA VENDE ROUPINHAS DA BABY MORE COM PREÇOS ÓTIMOS. ADD ELA ;)
Beijos

4 comentários:

  1. oi flor eu vim aqui ontem mas a mariana começou a chorar bem na hora, tive que sair ligeiro hehehe, sem comentar...mas antes tarde do que nunca hehehe...
    Não conhecço esta musica, mas adorei a declaração que tu deixou pro Felipe, linda e ele mais lindo ainda, adoro os olhos dele são lindos!, amei o video que tu filmou dele arrastando as cadeiras, ta um fofo....bjs pros 2.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Q linda declaração pro filhote!
    Meu filho tb adora essa música,é linda mesmo.Ele tem o dvd da Aline Barros e Cia rs...

    Bom findi,
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Q lindooo ;)
    Ele é uma graça, linda semana !

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)