Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Olá meninas...

Desculpe eu nau ter me justificado com vcs.Naum estou num bom momento esses dias, mas muitas vezes eu EVITO de falar aqui no blog pois sei que tem pessoas que adoram me ver mal, torcem por meu fracasso.Mas creio em Deus e Ele eh maior que tudo e nada me atinge quando estou com ele.
Não quero deixar aqui o que estou
passando, mas vcs podem conversar comigo no msn(se quizerem deixem o endereço e se vcs pedirem eu apago depois ok?)
As vezes a vida não é soh flores, vc passa por cada obstaculo nessa vida, mas Deus da o frio conforme o cobertor. Ele esta comigo, e sei que Ele naum vai me abandonar.

Eu olho o meu Lipe e vejo como ele eh meu companheiro, até nas horas dos meus choros e tristezas ele vem com o sorriso mais lindo do mundo.Amo ele demais, sem ele eu naum tenho mais motivos pra viver.
Bom veja umas fotinhas do meu L
ipezinho....meu amorzinho, unico e verdadeiro.

Vcs viram meu fofo de cuequinha....lindooo


Beijos em todas

5 comentários:

  1. Oi Juh,

    Sei que esta passando um momento dificil, tenho certeza que isso logo vai passar querida....
    Espero mesmo poder te ajudar de alguma forma as vezes somente com palavras que te ajudem de alguma forma.
    Olha para ao Lipe veja como a vida é maravilhosa que presente Deus mandou para vc...
    Seja forte issologo vai passar

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiii querida. Deixa essa tristeza de lado der a volta por cima mulher. temos faces na vida que ñ podemos deixar a peteca cair. Vc tem um filho lindo e saudavel. veja como Deus e muito bom pra vc. Coloque um belo sorriso no seu rosto. E acredite que isso vai passar. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha, fique triste não, voce tem um filho lindo e cheio de saude, esta terminando seus estudos acho que voce tem muitos motivos para estar feliz, não deixe que pequenas coisas atrapalhe sua vida, peça a Deus sabedoria e muita paz para enfrentar qualquer obstaculo que aparecer, conte comigo qualquer coisa é só dar um grito ok.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fica assim nao, os problemas passam, a gente pode resolver tudo, com calma e perseverança!!
    O Felipe esta lindo, cheio de saude, olha q beleza!

    beijocas

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Arquivo do blog

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)