Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Primeiro dia de aula na faculdade....

Ai meninas.....voltaram as aulas.Estava tão bom acordando mais tarde, rsrsrsrsrsrs, mas fazer o que né?
Bom hoje graças a Deus não choveu na hora de eu ir na faculdade.Acordei cedo(06:20), me arrumei e arrumei o baby.Acordou todo serelepe, fiz a mamadeira e corri pra faculdade.Chegamos cedo na aula.O Lipe foi a sensação da faculdade hoje.Todo professor meu que passava perto de nós parava para ver o Lipe e falava :"nossa que grande que ele está!".Na primeira aula ele ficou quietinho, mas na segunda, meu Deus do céu.....começou a querer ir pro chão....afff!Adoro ter ele comigo na faculdade, mas que ele é muito bagunceiro ah isso ele é!
Quando estavamos voltando caiu uma garoazinha fina e meu amorzinho estava dormindo no carrinho,tadinho.Coloquei a cobertinha em cima dele, ficou tão gostosinho lá dentro do carrinho todo escurinho.Deixei ele agora com o tio dele, tomará que de tudo certo.
Ah!Depois eu posto as fotos aqui dele na faculdade.Estou com a câmera mas tenho que fazer marca d'agua nas fotos.

E ontem, estava eu fazendo janta, meu marido foi na cozinha e deixou ele sozinho na sala.Quando fui procurar ele, o Lipe estava lá em cima e tinha subido todas as escadas, estava mexendo em uns fios que estava perto da escada.Nossa quando eu vi levei um susto, foi Deus mesmo para segurar o meu anjinho para ele não cair.

Bom é isso ai.

Beijos

Juh e Lipe

13 comentários:

  1. AMIGA QUWE BOM PODER LEVAR O LIPE NA AULA EIN...MAS VC CONSEGUE ESTUDAR DIREITINHO???? VC FAZ FACU D Q???

    ENTAO MENINA, EU ´TOMO O REMEDIO CERTINHO SÓ QUE NÃO DA PRA CONFIAR NÉ???? EU TO PENSANDO EM PARAR DE TRABALHAR QUANDO A CONSTRUÇÃO ACABAR...QUE AI DA...
    MENINA QUE SUSTO O LIPE LA EM CIMA EIN, EU TBM TENHO QUE FICAR DE OLHO NO MATEUS PQ SE NÃO EU VOU ENCOTRAR ELE NO TELHADO SE DUVIDAR...RSRSRS BJUSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, td bm? Que arteiro tá o Lipe héin. rsrsrs.

    Bem, respondendo a tua pergunta... não se preocupe, não tem readaptação depois das férias não, eu que estou fazendo com o Rafael mas é readaptação nos horários da creche, das alimentações e soninho.
    Bjs miga, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. oie miga, que lindinho o Lipe na facul. Nossa ninguem deve ter prestado atenção na aula, só no Lipe, rsrs. Mas como voce conseguiu fazer ele para na sala? ele não queria ficar pra fora?
    Nossa Ju, voce é muito esforçada hein? eu não estudo e ainda não dou conta do serviço, vivo cansada, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Estou de volta, mas ainda correndo, vim dizer boa noite, e logo voltarei pra ler melhor

    bjs


    este é um recado fake por favor não me mate

    ResponderExcluir
  5. Juh....

    A minha Faculdade começa ainda no dia 10/08, jah etsou com o coração na mão. Sofro muito por antecipação, pq sei que vou ficar sem tempo pro meu filho. As veze sda vontade de abri maõ do trabalhao mas, naõ posso. Estah nas mãos de Deus sempre tem o melhor.

    Ele é tão pequeno para ficar na aula...rsrrs

    Deus abençoe sua familia amigaaaaaaaaa


    Bjão.;

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju querida.
    Não havia conseguido entrar nesse cantinho ainda, mas agora já está tudo OK.
    Que bom que você consegue e pode levar o lipe para a faculdade, e por falar nisso , como ficou o TCC (conseguiu encontar o grupo desejado?)
    Beijoks para vocês
    Gisele

    ResponderExcluir
  7. O Lipe na Faculdade! hehehe!!! Ele é muito bonzinho, por deixá-la assistir a primeira aula tranquila. No início de julho, levei o André para uma reunião na faculdade onde trabalho, resultado, não consegui resolver nada e fiquei hiper cansada pois ele não parou um segundo! Nunca mais faço essa proesa! hehehehe!!
    Quando ao desmame, já tem duas semanas que parei, mas o André teve três recaidas, uma foi hoje. Nestas três vezes, tive dó porque ele levantava a minha blusa, chorava e apontava para o meu peito num desespero, ai nào tive como recusar. Pensei que assim que parasse de amamentar o leite iria secar, mas não aconteceu. Ainda estou produzindo leite, não sei até quando. E o Lipe, teve recaidas?

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito o Lipe vai gostar de estudar! Ele realmente é muito bonzinho... o meu filhotinho parece que tem formigas no bumbum, não para um segundo, rs
    Estou torcendo para que tudo dê certo com o Lipe no período da tarde.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Juh,

    Que lindo o Lipe indo para a faculdade , será um bom aluno rssss.
    Esses bebezinhos estão cada dia mais terriveis né??? Não da para confiar...

    ResponderExcluir
  10. juuu tem selinho pra vc nu meu blog.. bjosss

    ResponderExcluir
  11. Ai que bom que está podendo levar ele na aula!!! Depois quero ver as fotos!!!

    Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju,

    Acabou a moleza então né?rsrs...E o Lipe,q menino danado...ainda bem q não aconteceu nada.
    Amiga...vou deixar o link aqui então:

    www.decorandoblogs.blogspot.com


    Visite,e me diga o achou tá?

    Beijocas em vc,e no Lipe!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que legal levar ele pra facul, mas dá pra prestar atenção na aula? Se eu levar uma das meninas, fico doidaaa, até pq são tagarelas DEMAIS e adoram atenção só pra elas... hahahaha!
    Menina, o anjo da guarda dessas crianças são fortes demais, as meninas também sobem as escadas desde pequenininhas, eu ficava com o coração na mão e hoje ainda fico, sempre que vão subir ou descer fico de olho.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Arquivo do blog

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)