Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Estou cansada de ir no médico!!!!


Olá meninas do meu coração.Primeiramente obrigada pelas respostas de vocês.A sua opinião é muito importante para nós!Rsrsrsrsrsrs.Continuem opinando por favor :).
Bom voltamos de novo ontem na pediatra.Dessa vez eu fui pelo SUS e vou ser bem sincera,FOI ÓTIMO O ATENDIMENTO!!!!Olha só, no domingo fomos no hospital e o médico só olhou meio por cima, disse que era alergia ( o que eu imaginava também) ,receitou o remédio mas assim mal olhou pro Lipe.Ontem dai fomos no 24 horas, embora demorou um pouco para ser atendimento mas a pediatra atendeu super bem, olhou em cada partezinha do corpo do Lipe, apertou na garganta, olhou ouvido, garganta, pézinho, mãozinha, etc.Ela falou que era alergia que poderia ser causada por um vírus e receitou que ele ficasse em casa por 3 dias.Mas cá entre nós, eu não posso e nem tenho com quem deixar o Lipe.Ela fez um atestada para mim, mas estou aqui trabalhando e deixei o piolhinho(rsrsrsrs) na creche, mas to aqui o dia todo pensando nele.A pediatra receitou hixidine(acho que é esse o nome) de antialérgico e paracetamol para dores ou febre.Eu espero que ele melhore pois esta muito feio a alergia dele.
Bom meninas é isso ai.Agora eu vou responder os comentários de vocês.
Meninas para quem está perdida para onde comentar.É só clicar no balãozinho em cima do post quase, rsrsrsrs.
beijos....
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

5 comentários:

  1. Jú, ontem eu estive aqui no teu blog, mais todo o lado direito do teu blog não estava aparecendo, por isso não votei, só deixei o comentário.

    Beijosssss.

    FF.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, espero que o Lipe melhore logo... a pediatra já receitou esse antialergico pro meu filhotinho e é ótimo.
    Bjinhos nos dois.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse antialérgico, pra mim é como tirar com a mão, é ótimo e olha que sou super alérgica!
    Melhoras pro Lipe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie.. Tomara que o Lipe fique bem rapidinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!!!
    Coitadinho do Lipe, hein?!
    Que melhore logo!!!
    Bjs***

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)