Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

Triste....e sem rumo!!!!

Essa noite foi uma das piores que eu já vivi.Passei um problema muito sério que está me fazendo tomar uma decisão muito séria.Ontem meu querido marido resolveu me dar uma carta acabando comigo.Até o momento eu até achava que estava tudo bem.Mas tinha muitas verdades nela.Chorei horrores, chorei muito mesmo!!!!E Uma das coisas que tinha nessa carta me deixou triste, mas é verdade.NUm trecho falava que eu dava muita atenção a pessoas que eu nunca conheci.Pior que é verdade, mas olha só, dou essa atenção pq eu não tenho nenhum amigo por perto.Nenhum amigo, que nas horas que eu preciso entenda minha dor, e que não fique me olhando com cara de bunda para mim como muitas vezes aconteceu.Vocês sempre ouviram meus desabafos ridiculos e idiotas, e sempre me deram muita ajuda e carinho.Sei muito bem que muitas sumiram do meu blog por causa desses meus desabafos.Enfim, quero dizer com muita tristeza no coração que vou ficar um tempo aqui sem postar no blog.Pode ser que eu fique apenas 1 dia, 1 mês ou 1 ano.Não sei.Depende de como eu vou ficar daqui pra frente.Mas quero dizer que adoro todas vcs, adoro mesmo de coração.Mas infelizmente para o meu bem, vou tentar ame afastar desse mundinho virtual que tanto amei.Hoje vcs não sabem como eu acordei, com os olhos inchados de tanto chorar e com muita, mas muita dor de cabeça.AS vezes a verdade doi demais da conta.Espero que vcs me entendam, e saibam que nem no msn irei entrar mais, só quero conversar com algumas pessoas e pronto irei partir.Só peço orações para vocês, que Deus tenha dó de mim e tire esse mal da minha vida.
Grandes beijos com muito carinho!
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

21 recadinhos:

Paty disse...

Nossa amiga q barra...sabe, meu marido tb reclamava q eu ficava até tarde no pc, agora fico mais durante o dia...enfim,entendo o passa,sinto mto por tudo q está acontecendo. mesmo sem te conhecer pessoalmente gosto de vc. Espero q fique tudo bem por ai.

Beijocas!

Larissa Marques disse...

Amiga, fiquei supresa com esse seu post.
Bem, se vc acha melhor assim, fique a vontade. O outra nossos maridos saõ autoridade em nossas vidas(entenda essa autoridade gente!!). Se for pro bem do seu casamento se afaste mesmo, ou vc poderia reduzir sua entrada em tudo. Entraria uma vez por semana e assim vai. Mas amiga vc sabe o que é melhor. Irei sentir muita sua falta. Como já disse, naõ nos conhecemos pessolamnte. mas gosto muito de vc, vc tomou um lugar em meu coração. Conversamos por telefone, msn e assim vai. E nos parecemos muito, se fosse irmãoi não pareciamos. Mas, amiga se precisar de mim pode contar, pode ligar até mesmo passar e-mail.
Voui estah orando pro Senhor abneçoa sua vida e seu casamento.

Deus abençoe sua vida grandemente.

Bjão pra vc e pro seu LIpe...

Amo vc amigaaaaa....

Larissa Marques disse...

Amiga, fiquei supresa com esse seu post.
Bem, se vc acha melhor assim, fique a vontade. O outra nossos maridos saõ autoridade em nossas vidas(entenda essa autoridade gente!!). Se for pro bem do seu casamento se afaste mesmo, ou vc poderia reduzir sua entrada em tudo. Entraria uma vez por semana e assim vai. Mas amiga vc sabe o que é melhor. Irei sentir muita sua falta. Como já disse, naõ nos conhecemos pessolamnte. mas gosto muito de vc, vc tomou um lugar em meu coração. Conversamos por telefone, msn e assim vai. E nos parecemos muito, se fosse irmãoi não pareciamos. Mas, amiga se precisar de mim pode contar, pode ligar até mesmo passar e-mail.
Voui estah orando pro Senhor abneçoa sua vida e seu casamento.

Deus abençoe sua vida grandemente.

Bjão pra vc e pro seu LIpe...

Amo vc amigaaaaa....

Tatiane Camilo (Thattíca) disse...

miga, fiquei muito triste ao ler seu post. A minha vontade era dizer não se vá, mas você sabe o que é melhor pra você, quando achar que for hora, volte amiga, vamos sentir sua falta, bjs.

Mamãe Nayara disse...

Oi flor, nossa que situação heim? É muito triste, vamos sentir muita saudades sua e do Lipe, mas vc deve fazer o que seu coraçãozinho pede.
Se for melhor pra vc e para seu casamento, se afaste um pouco.
Mas tente também não radicalizar. Não precisa entrar na net todos os dias, mas também não precisa deixar de entrar.
E pode deixar que vamos orar por vc...
Lembre-se que todo casamento passa por momentos difíceis, mas é só confiar em DEUS que tudo vai dar certo.
Se existe amor de verdade, as tempestades são passageiras.
Fiquem com DEUS
Beijos

RITINHA disse...

Ju, poxa, fiquei chateada com sua situação, tente diminuir as entradas, mas vc não pode deixar de lado algo que gosta tanto só pq ele reclamou, é importante buscar um consenso, algo que satisfaça aos dois e não só a ele e nem só a vc.
Espero que fique tudo bem, vou orar por vc sim.
Beijos.

Adriana disse...

Ju, minha linda...eu não sei o que dizer!
Nõ conheço vc tão intimamente, muito menos seu marido...não sei o que passa dentro da casa de vcs e a importância que vc realmente dá a esse mundo virtual.
Mas, se for para o SEU bem, se for para o bem do seu casamento...se vc acha que vai amadurecer assim, vai em frente!! cuide de sua família, do seu filho e do seu marido...e quando der apareça para dar alguma notícia!
Olha....valorize mais as pessoas "reais" que estão a sua volta, vc com certeza tem pessoas que te amam muito ao seu lado, pertinho de tí, mas vc se desvaloriza (e eu ainda não entendi o motivo) e vc mesma acaba se afastando dessas pessoas!!

bjs flor!

boa sorte!

Mamãe Nathi disse...

Querida Ju, não sei se é o seu caso, mas...
Quem ama confronta, sabe! E esse confronto nos mostra a verdade, e a verdade as vezes machuca.
A Pra. Ludmila Ferber tem uma canção que diz:
"na hora o confronto dói, mas cura, receba o perdão, receba o amor, receba a correção, receba a cura!!!"
Então é isso! Se for pelo seu casamento, pela sua felicidade, reveja os seus conceitos, e continue caminhando. Você sempre terá um lugar aqui! Amiga, você mora no meu coração. Passe pelo menos de vez em quando para nos dar notícia, tá?!
Beijos***

Dri Viaro disse...

Oi Ju.
Sabe que isso ja aconteceu comigo, no ano passado eu tinha um blog, e teve uma hora que estava dando mais atenção a isso do que a minhas coisas pessoais.
Então num impulso deletei o blog. Se me arrependo? Não.
Naquela epoca foi a melhor coisa que pude fazer. Me fez ver as coisas com outros olhos, sofri demais, muito mesmo. Daí fiquei algum tempo sem nada, e voltei. Daí aprendi que posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo, blogar e cuidar da minha familia. Tudo está diferente agora. Talvez este tempo, seja muito bom para vc tb amiga, não sofra. Pq isso passa, e tb vc voltará mais forte e muito mais confiante de que tudo dará certo.
se precisar de algo, pode contar comigo tá?
bjssss

Paty disse...

Oi amiga, espero q os animos tenham se acalmado por ai...Juh,não abandona o blog,faz como algumas maezinhas citaram...entra menos,mais não deixa q vi,vc gosta tanto desse espaço q não é só seu,é do Lipe tb...eu mesma estou deixando de entrar a noite, quando meu marido chega,ele sempre reclama de falta de atenção,só fico na net, agora entro mais durante o dia q ele não está aqui mesmo,ele pediu isso...para q ficasse quando ele não estivesse em casa.
Bom, se volta todas nós vamos ficar mto feliz,adoramos vc...falo por todas ai em cima.
Quando puder passa no meu blog, coloquei o selo de madrinha com a foto do Lipe,ficou lindo...obrigado!

Beijocas nos dois!!!

Catarina Lemos Aguiar disse...

Own amiga, eu sinto muito pelo seu casamento. Mas acontece viu? Eu tb sou mto mais ligada nesse mundo virtual. É complicado!
Mas estamos aqui, mesmo longe te adoramos e te entendemos.
Vai da tudo certo daqui pra frente, fé nisso.

Beijos.

Tatiane Camilo (Thattíca) disse...

Juh, como vc está hj flor? Espero que melhor. estamos orando por você. Bjs.

Bruna e Alicia disse...

Oh amiga der a voltar por cima. Dedicasse mais ao maridâo deixe um pouco a vida virtual de lado. Eu so entro a noite quando Alicia estar na cama. Vamos entender se vc passar pouco no blog. Saberemos que vc estara lutando pelo seu casamento. Bjs e muita força
Bruna & Alicia

Juliana disse...

Oi Ju!!!
EStava viajando por isso sumi...
E agora abro seu blog e me deparo com essa notícia!!!
Primeiro Flor...Não se culpe por dar atenção Às pessoas, isso faz parte da socialização...normal!FAz o que vocÊ acha melhor amiga! Pegue esse tempo pra pensar e refletir sua vida, oque te faz bem e o que não te faz..delete tudo oque te deixa pra baixo!
Minha amiga...sempre conversamos sobre você e quero lhe desejar toda a força do mundo, toda a paz e a tranqulidade ! Quero que você vejo a fortaleza que é e que vai tirar de letra tudo isso!
Lipe é seu maior presente e ele dará força pra vocÊ seguir em frente.
Muitas beijocasss
Ju e CLara

Behsali disse...

Amiga saiba q sempre q precisar estarei aqui viu, grita no msn que eu corro..rsrs

Olha eu tb sofri muito no caso com amizades "vamos dizer reais", e encontrei nas amigas virtuais o que essas reais não tem, é a cumplicidade, a compreensão e a gente tem q seguir o que nosso coração manda, pq seguir uma regra q não faz bem pra nós né?

Quanto ao seu casamento, entregue pra Deus, ele fará o q é melhor pra ti, nada na nossa vida acontece por acaso. O q tiver q ser será.

bjos
sali*

Ray Cosméticos disse...

Lindinha sua bb e o blog!!! Adorei!

Queria te convidar pra conhecer um dos meus blogs "Os Fofoletes" http://osfofoletes.blogspot.com/

Nele falamos sobre um monte de coisas, dá pra mandar fotos, opiniões, histórias e chamar amigas!!!

Te vejo lá!

Um bj.

Silmara.

Ahhh o outro blog é o Ray Cosméticos http://saboneteshidratantes.blogspot.com/

Ray Cosméticos disse...

Desculpe... saiu sua, no lugar de seu. Seu bb!!!!

♥Andréia♥ disse...

Ju,
Força!

Beijos e fica com Deus!

Marcia disse...

Ai amiga, que triste!
Mas olha, se chegou a esse ponto por causa de internet.. não deixe isso acontecer! Se dedique + a família, tente fazer amizades reais! Pq é legal isso td, mas desde q não deixe influenciar na vida de vcs! Sua família, seu marido e principalmente Seu filho em PRIMEIRO LUGAR!
Mas vc precisa ver os 2 lados tb. Se ele merece neh?! Não deixe q homem nenhum te maltrate!
Mas não some não, tente conciliar as coisas para o bem de vcs! Tá bom linda??

Bjos e q Deus te ilumine p/ o melhor caminho! Estarei aqui torcendo ;)

Juliana disse...

Ju minha Florzinha delicada...cadê voce e o menino dos olhos lindos???
Espero que seus dias tenham ficado mais claros e seu coração com menos dor..!
Não deixe que ninguém tire seu brilho e seu sorriso...! A vida é curta mas é cheia de caminhos a serem escolhidos, portanto, "plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores..." (W. Sheakspeare)
Muitos beijos!!!
Ju e Clarinha

Cissa... disse...

nossa deve ser horrivel msm,mas sei q via dar tudo certo e qd vc se senti melhor vc iria voltar pra gent,não se preocupe.Não iremos esqcer vc...
Amiga vai trankila e se resolva com seu maridex.
bjs te amamos

Postar um comentário

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)