Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Em ritmo desesperado de TCC


Olá povo amado!Estou passando aqui para deixar o meu oi.Sei que está aqui digamos um pouco desatualizado eu sei disso, mas pense em alguém que tem uma pré banca daqui 15 dias e está correndo contra o tempo?É esse alguém sou eu, hehehehe.Separamos a nossa equipe, ficou eu e mais uma menina(acho que já comentei isso), e estamos totalmente correndo contra o tempo mesmo.Todo tempinho que eu tenho livre, venho para frente do computador para "TCC" um pouco mais.Juro que já estou muito cansada nessa reta final de semestre.Deixei de lado aqui, e o E-family, pois se eu ficar muito aqui em cima eu acabo deixando de fazer as coisas.Então não ligue se eu ficar meio sumida, mas tem o meu email aqui do lado, por enquanto estou usando ele rsrsrsrs, só o msn que não estou mais usando e muito menos o orkut :(.
O Lipe cortou o cabelinho, ta parecendo um homenzinho.Assim que eu tiver tempo para colocar marca d'água nas fotos eu coloco aqui ele com o cabelinho cortadinho.Ta um fofo! *_*
Beijos a todos....
e não deixem de vir aqui, posso não estar agora atualizando direto aqui mas não quer dizer que eu deixei aqui de lado certo?
beijos
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

11 comentários:

  1. Oii Queridoss!!
    Amigaa eu tbm estou não-atualizada rss.. não paro estou num corre, mais sempre que eu posso estou porr aqui..
    Aii to loco pra ver ele de cabelinho cortado rsrs, beijocas =]

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Claro q entendo, vc tem mesmo q cuidar de suas coisas. Mais dá sempre notícias viu?
    Eu já tive um tempo q estava assim.... entrava para atualizar mês em mês,tanto q praticamente ninguém comentava no meu blog, pq tb eu não comentava no de ninguém rsrs...Vou te confessar uma coisa: antes eu só me importava em registrar a vida do Henrique,só tinha duas amiga blogueira vc e a "Deia" vc quem me incentivou a buscar outros amigos,sempre me visitando.

    Beijocas em vc,e no Lipe

    ResponderExcluir
  3. Te entendo perfeitamente...

    Estaremos sempre por aqui!

    Bjs***

    ResponderExcluir
  4. Também estou na correria. Final de ano é sempre assim, né.
    Bjinhos pra vocês

    ResponderExcluir
  5. É amiga, pensa que essa correria toda é para finalizar sua faculdade e ai sim ter mais tempo ainda com o filhote!!!Quero ver a foto do novo cabelinho do Lipe!!!beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh, tbm tô desatualizada rsrsrs. também não dá tempo e quando tenho o PC fica me boicotando, kkkkk. Bjs. Ah, quero ver o Lipe héin...

    ResponderExcluir
  7. nossa amiga,força q vai dar tudo certo!E daki a poko...FERIAS !!!!
    todo sofrimento sempre tem recompensa
    pense nisso
    bjS

    ResponderExcluir
  8. florrrrrrrr
    boa sorteeee p vcccc...
    masss sempre que der de noticiassss...
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Juh....

    Depois de muitos meses voltei ... bloquiaram os blogs ...

    Como vc esta ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii florzinha!
    Claroooo que podeee poxa imagina se nao!!!
    e DA ARVORE??? participa tbmmmm!!!!
    vai ser muito bacana!!!!

    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  11. Beijinhos grandes e tudo de bom!
    Sofia,Pedro e Joana

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)