Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Selinhos e finalmente sexta!\o/

Olá flores, antes de mais nada quero agradecer a Paty pelos selinhos que ela nos deu, eis ele aqui:Esse aqui tem uma regrinha

Regras:

Completar as seguintes frases:

a) Eu já ………… vi o Serginho Groismann(não sei se é assim que se escreve) de perto hehehehe
b) Eu nunca …………vou desistir de lutar pelo meu casamento.
c) Eu sei ………… que vou enfrentar várias barreiras.
d) Eu quero ………. ter mais um filho(menina)
e) Eu sonho ……….em ser feliz!

Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.

Essa parte eu pulo e ofereço a vcs blogueiras!!!


e mais esse selinho
Comentando sobre o Lipe.Por causa desse calorzão o Lipe está todo enpipocado(escreve assim?) por causa dos pernilongos.tadinho.Eu deixo ele no berço com o mosquiteiro mas não adianta.Vamos ver se as tias da creche não vão querer que eu leve ele de novo na pediatra por causa de picada de pernilongo(¬¬').
Faz duas noites seguidas que ele está acordando de madrugada, mas acho que é pq eu estava acordada esse horário e sei lá ele acaba acordando.To já duas noites fazendo trabalhos,a sorte que a minha prova de direito comercial(aquela que sempre me deixa em pânico) foi adiada para sexta.Dai posso estudar mais(alias eu nem tinha começado estudar e a prova é segunda e mais de 10 folhas de matéria para estudar)e posso dormir um pouco mais no domingo.Ai é bom!
Depois dessa prova eu começo a estudar para a prova de serviços.Ai essa ai é a prova do ano.Se eu for bem eu não vou para final, sinceramente nem quero pegar final pois ninguém merece(¬¬').E estou já sem paciência para ficar estudando , imagina ficar estudando para final que é matéria do semestre todo????affff....orem por mim!!!!
Flores, espero que vocês tenham um final de semana abençoado.
Hoje vou aproveitar para dormir mais cedo heheheehe, pois amanhã é dia de faxinão. :S
Beijos


free glitter text and family website at FamilyLobby.com

6 comentários:

  1. Oi Juh,

    Não sou eu q faço os layuot, é Elki de Barros, ela faz cada um mais lindo q o outro. Nesse site:

    www.templanteeacessorios.blogspot.com

    Sobre os pernilongos,passa loção antimosquito da johnsons nele, Henrique usa desde 6º meses.

    Beijocas nos dois

    ResponderExcluir
  2. Florzinhaaaa...
    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Bjs***

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, então, eu morava no Pinheirinho, e fazia pré natal na Policlinicas com Dr Akira, fica proximo ao hospital do Trabalhador, mas o Dr Akira ja não atende mais la, ele esta na Policlinicas de Fazenda Rio Grande...Sobre a Cesarea eu fiz só do Lucas, pois tive Pré Eclampsia e descolamento de placenta ai teve de ser cesarea de urgencia, mas do Luis, do Léonardo e da Ana Luiza foi parto "NATURAL" sem anestesia, nem aquele corte que eles dão para facilitar a passagem do bebe, alias tive laceração no parto do Leu e não quis anestesia nem para os pontos. hehehe. o bom do parto normal é que o maridão pode ajudar no parto, meu marido ajudou até a puxar meus filhos junto com o medico...Sobre o Microvilar eu tomei durante muitos anos e o medico na epoca achava que era por isso que eu não engravidava, pois nos meus exames eu não tinha problema nenhum. Ju espero ter ajudado.

    Beijão pra voce e pro Lipe, e um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Linda♥
    Ótimo FdeSemana e Bitocas♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju... Como assim medo da prova de direito comercial? Sou suspeita pra falar flor, mas essa matéria é muito fácil =)
    Fica tranquila, relaxa e faz a prova com tranquilidade.
    Quando a gente vai fazer uma prova em pânico a gente se desconcentra e acaba indo mal.
    E estuda bem que vc não vai ter que fazer os exames finais.
    Fiquem com DEUS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eMpipocado.Antes de "P e B",sempre o "M" ,lembra?hauhauhauhauhauhauhauhau
    e ai amiga se resolveu com maridex?Bom sobre as provas,cara isso é covardia fazer prova com a materia toda.Qd eu estudava era assim,prova no fim do ano,materia do ano todo.Isso massacra o aluno.Quase uma tortura...mas enfim,espero q se saia bem

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)