Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

fotinhas da piscina....hehehe!

Demorei mas vou colocá-las.Foi do final de semana pasado....mas foi uma delícia!



Brincando com o papai e a mamãe na piscina....Olha ele com a fraldinha do Nemo!fofo*-*
Meu maridinho e papai do Lipe...rsrsrs(ai se ele ve eu colocando as fotos dele no meu blog to perdida....kkkk)Mamãe do Lipe também merece ter umas fotinhas aqui né?kkkkk
Era para esse feriado agora voltarmos lá...na real nós iriamos amanhã, mas quem nós convidamos não quer ir juntos e não queremos ir sozinhos dessa vez.Bom deixa para a próxima.
Bom nesse feriadão planejams fazer algumas coisas, mas nada deu certo, rsrsrsrrs.Era para eu ter ido para Joinville, mas como sempre meu marido só fez "fervo".Ok, ok....deixa quieto.Já não gosto de carnaval mesmo, só gosto do feriado para descansar mesmo sabe...pq carnaval querendo ou não é só pouca vergonha.Eu estava vendo o Jornal Hoje e falou que um cara tinha beijado mais de 30 mulheres em Olinda(creio eu, não lembro qual cidade ele estava).Gente vê se pode uma coisa dessa.E fora as propagandas do governo:use camisinha!Ta certo tem que se previnir, mas sei lá, ai para mim rola um ar de "prostituição", como sendo assim não interesse com quem vc tranze ou com quantos vc tranze mas tenha sempre a camisinha.Sei lá as vezes sou careta demais nisso.Já vejo como tudo sendo errado, mas cada um tem sua opinião né?

Bom novidades do Lipe....sexta feira nasceu mais um dente.Contabiliza agora 15 dentes na banguelera dele...hehehhe
.Aprendeu palavrinhas novas, "baê"(banho), "Cacá"(madagascar).O Cacá foi eu que ensinei e toda vez que ele quer ver o DVD do Madagascar ele fala "Cacá".

Estou agora nesses dias tentando o desfralde, mas tem momentos que creio que meu filho quer sair, tem momentos que não.Hoje eu deixei ele de cuequinha sem fralda, perguntava direto quer fazer xixi, mas nada.Teve uma hora que ele fez na cuequinha e começou a falar coco, levei pro troninho, e ele não queria o troninho.Coloquei a fralda, e 15 minutinhos depois, ele fez o coco.....ai pq não fez no piniquinho, rsrsrsrsrrs.Sinceramente estou chegando a conclusão que menino para desfraldar é mais dificil que menina.... =(.Se alguém ai puder me dar mais dicas sobre como desfraldar agradeço....!!!!!

É isso ai....selinhos que ganhei posto depois ok?????

Beijos
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

9 comentários:

  1. amiga qtas fotos lindas em....
    o Lipe como sempre arrasando rsrsr
    nesse calor uma piscina e mas que bom ne...
    Amiga bjo em vcs...


    ahh te adorooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Q lindas fotos,até enfim conheci o papá do Lipe rs...
    Acabei de postar tb,passa lá.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de responder esta pergunta em outro blog que acompanho!!! Sinceramente também gostaria de saber como fazer. Minha filha está com 1 ano e 9 meses e há uns 2 eu venho tentando desfraldá-la. Coloquei o troninho no banheiro, coloco as bonecas para fazer xixi e cocô (ela também põe), coloquei livrinhos ao lado para ela se distrair, deixo ela´só de calcinha e ... nada. A levada até senta no pinico, finge que faz e depois dá tchau para o xixi (que não fez!). Decidi dar mais tempo para ela.
    abç
    andrea, mamãe da Manu

    ResponderExcluir
  4. Hummm piscinaa adorooo, o Lipe com a fraldinha do nemo tá um charme!

    Comadre se puder avisa a Nanda me mandar o convite, acho q ela esqueceu de mim =(

    behsali@gmail.com

    bjãoo

    ResponderExcluir
  5. Que delícia... piscina, sol, calor... pena que hoje pelo jeito começa chuvarada... rsrsrs. fazer o que né?
    Tbm tô no desfralde do Rafa. Até agora ele só acertou o piniquinho 2x. Só tô colocando fralda para dormir a noite, de dia não estou colocando. Mas acho que quando eles forem pra creche fica mais fácil pra eles assimilarem, pois tem vários amiguinhos fazendo tbm.
    Sucesso pra nós. kkkkk Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofura ele na piscina , aqui deu uma refrescada pq choveu , mas daqui a pouco já faz calor
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. oi querida nossa quanta foto hehehe...que delicia ne com esse calor curtir a piscina, ainda mais com o marido e o filhote, que ta muito lindo e fofo...

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Oláa,sou a lanney lá do topico(Blogueiras do E-family) e te conheço do espaço mulher tbm, amei o cantinho do Lipi! estou seguindo vcs!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Juh, que legal ficou o novo layout. Lindo...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)