Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

fechar ou não fechar eis a questão?

A pergunta que ficou a semana toda na minha cabeça que não quer calar?
Tenho esse blog como espécie de carinho sabe?Posto aqui desde os 7 meses do Lipe, e temos muitas informações de quando ele andou, das festinhas de aniversário dele. Faço isso por amor.
Mas tem certas pessoas que não tem mais nada o que fazer e fica preocupada achando que estou expondo demais o Lipe.Gente mereço isso?
Ainda fala que posso ser presa por pedofilia.
Será que as pessoas não tem mais o que fazer não do que ficar cuidando da minha vida????Sinceramente ¬¬.Ainda falam que isso de ficar falando do meu filho no facebook, ter feito um facebook para ele, e do blog eh coisa de adolescente.....afff...paga as mnhas contas se quer tanto cuidar da minha vida!!!!!!!


Mas enfim, ficou a pulguinha atras da orelha....será que exponho tanto o meu filho?
Por conta disso estou tomando algumas providências. Pensei em fechar o blog e começar do zero. Já fiz até outro blog http://www.cantinhodeumprincipe.blogspot.com/ , amei o endereço ficou fofo né?
sabe estou deixando madurar a idéia. Vou pensar até o final de semana. Então peço para as leitoras ficarem em alerta pois sábado acho que tenho uma resposta, e dai fecho aqui de vez.Não sei se vou fazer isso por isso preciso e muito das opiniões de vcs....


bjs

2 comentários:

  1. Faz o que o seu coração pede! Faz o que te traz paz, não se influencie por ninguém! O Filho é seu e ninguém no mundo o ama mais que você!
    Visitarei sempre seu bloguinho Juh, seja ele onde for! ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju....também acho que deve seguir sua intuição e fazer o que acho melhor para seu filho, e isso ninguém melhor que você pra decidir né.

    Já pensei em encerrar o blog do Pedro, mas me dá uma dó, pois tenho certeza que ele vai amar ler suas aventuras quando estiver moço.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)