Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Por amor ao meu filho!

Quem é mãe vai me entender minha atitude.
Estou desempregada desde junho. Não estava conseguindo nada de emprego. Então consegui em um lugar que para ônibus seria muito bom e o horário tbm. Pois é antes de começar a trabalhar(um dia antes) a professora da creche me liga avisando que o Lipe estava batendo em todo mundo da salinha dele, que tinha quebrado uns brinquedos tbm. Fui lá buscar ele. Nesse meio tempo a professora deixou ele na salinha do jardim II . Conversei muito com ele. No segundo dia meu de  trabalho a professora mandou mais um bilhetinho falando que ele estava muito desobediente. A tia do ônibus escolar tbm reclamou que ele estava insuportável no Ônibus. Então na sexta feira dia 04, saiu eu e meu marido cedo para trabalhar e deixei o Lipe as 6 da manhã com uma vizinha que se propos a ficar com o Lipe no periodo para colocar ele no ônibus e receber ele depois. Quando fui deixar ele lá, ele começou a tremer muito, a chorar e falava "Me deixa em paz!". Aquilo para mim foi a gota d'água. Perto do meio dia pedi a conta. Vim correndo buscar ele, comprei até um presente para ele se animar mais. Vi a felicidade no rostinho dele tadinho.
Na segunda feira fui embarcar ele no ônibus e antes eu falei:Filho, a mamãe não vai mais trabalhar!Ele pegou e beijou a minha mão tadinho de tão feliz.

Não quer dizer que eu vá ficar em casa, primeiro pq eu não posso meu seguro já acabou.Segundo pq não gosto de ficar em casa. Mas estou procurando um emprego que possa encaixar num horário que eu possa embarcar o Lipe no ônibus escolar e receber ele em casa.É complicado, não quero mais contar com ninguem para ficar com meu filho, pq aprendi que isso não da certo.A mulher foi muito gente boa, não desconfio de forma alguma que ela tenha agredido ele. Mas infelizmente ela me deixou na mão tbm.

Bom espero que logo encontre um trabalho que de para encaixar tudo!!!!


Deixo um vídeo que fiz do Lipe semana passada.

Beijos

2 recadinhos:

Juliana Melos disse...

Não sei pq o vídeo saiu meio novela mexicana. A voz sai primeiro e depois o Lipe fala rs

·•·•Ñë¡vä•·•· disse...

Olá querida eu entendo perfeitamente sua atitude, e te parabenizo por isso. Nossos filhos são o que temos de mais valor. Tbm passei por isso,minha filhinha chegou a ficar doente de ir pra escolinha, ai larguei tudo, e fiquei em casa com ela. As pessoas me perguntam, mas não faz falta o seu salário? E eu respondo: Salário? Qual? Aquele que eu receberia por trabalhar 1 mes inteiro com a cabeça atordoada, o coração apertado, me sentindo mal por ficar longe da minha filha? Esse salário não valeria nada pra mim!

beijos querida e que Deus esteja sempre com Suas mãos sobre vc, não deixando faltar o que é de sua necessidade.

Postar um comentário

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)