Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

1 ano atrás...

Lah estava eu há 1 ano atras fazendo a minha penúltima US antes do Lipe nascer.Na real eu fiz o cardiotoco(acho que eh esse o nome neh?)e o doppler.O doppler deu alteração, deu incisura em duas arterias minhas.Isso poderia ocorrer que naum chegasse oxigênio ao Luiz Felipe.Mas o meu médico me examinou e viu que o Lipe estava bem e recebendo oxigênio direito.Lembro que nesse exame vi o rostinho do meu filhote em 3D, gente, como eh perfeito ver assim.Na hora que vi lembrei do Roberto e quando cheguei em ksa falei que o Lipe era a cara dele, ele duvidou...rsrsrsrs.


O Lipe esta cada dia mais esperto.Ontem estava arrumando o meu telefone, dai deixei ele brincar com o telefone que naum estamos usando.Achei um sarro que ele pegou o telefone do gancho e eu falava, fala alô uouó(vovó)ele pegou colocava na orelhinha e falava, uouo(alô).Achei lindooo.
Ah ele tbm aprendeu a dar tchau.Muito fooofoooooo =)

Gente,tem alguem ai que fez administração que teve que fazer planejamento estratégico de alguma empresa????se tiver mande para mim(juhcorrea.87@hotmail.com) que eu to precisando URGENTEEEEE.....

faltam 22 DIAS para o aniversário do Lipe....obaaa


Beijos
~♥~
Juh e Lipe

2 comentários:

  1. Oi Flor, também fico lembrando ainda da gravidez, passa rápido, é tudo tão louco, uma hora eles estão na barriga e depois já aqui, andando..rsrsrs
    Beijossssssssssss
    Feliz dia das mães super atraso!!!!!!!!!
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!!
    Ficou bom o código né? agora sim!!! Não tô nem conseguindo copiar direito o selinho que ganhamos!!!
    Beijão Ju e parabéns pelo aniversário do bebê, afinal quem comemora com a alma somos nós, mamães, não é verdade?!:D

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)