Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

5° música da semana, sustos e patadas...

Primeiramente vamos ao susto que ontem do Lipe.Estava eu na casa da minha mãe colocando ele no carrinho para irmos embora.Eu estava arrumando uns convites do Lipe, e reparei que ele esta tossindo.Quando vejo o Lipe estava vomitando.Entrei em pânico!!Peguei umas duas fraldinhas e limpei ele.Fomos correndo para casa.Chegando lá ele vomitou mais ainda.Mais pânico.Fui preparar o banho dele.Liguei a torneira elétrica que foi instalada ontem em casa, e quando estava colocando água, cai a luz mas soh da parte de baixo de casa.Fiquei no escuro eu e o Lipe.Levei ele pro quarto arrumei o banho dele, e ele vomitou mais ainda(mas foi pouco dessa vez comparada com as outras vezes).Eu estava tentando ligar para meu marido para avisar que eu naum poderia ir para o meu ensaio na Igreja pois o Lipe estava vomitando demais.Meu telefone estava mudo!Coloquei outro aparelho, nada, coloquei em outra linha e nada tbm.Entrei em desespero.Dei banho e assim que terminei de arrumar ele ele vomitou um pouquinho.Deitei com ele na cama, dei um pouco de mamazinho para ele, e ele dormiu.Acordou perto da hora do pai dele chegar da aula.A queda da luz na parte de baixo da minha casa foi pq o disjuntor naum aguentou a força da torneira elétrica.O Lipe depois de tudo isso melhorou tbm, o peito que estava com chio acabou boa parte, acho que foi embora com o vômito.Depois disso por enquanto ele naum vomitou.Na creche até perguntei se ele comeu bem( naum queria falar que o Lipe tinha vomitado de noite)e a tia falou que ele comeu bem mas naum o tanto que ele eh acostumado a comer.

E para completar, hj de manhã chego toda feliz na aula.O professor estava lá explicando algumas coisas de um trabalho que estamos para entregar semana que vem.E no meio da explicação, ele estava comentando sobre uma tabela que tinhamos que fazer uma pontuação.E ele comentando que aquela pontuação deveria ser de 1 a 3, e eu peguei do livro que era de 1 a 5.E eu na maior inocência perguntei:professor naum eh de 1 a 5.Mas pra que....ele olhou e falou:Juliana eu naum vou falar de novo, jah falei mais de 1000 vezes que era desse jeito que naum era pelo livro.Vc fica faltando aula e perde todo o conteúdo,blablabla,blablabla......(num tom estúpido de voz).Eu falei que naum precisava falar desse jeito estupido e que se eu faltei tinha meus motivos.Ele pegou e perguntou se alguem tinha mais dúvidas, e prosseguiu com a matéria.Nossa o tom que ele falou que me irritou.Podia ter falado num tom mais calmo, e outra depois que sai(chorando) da sala, lembrei que eu estava sim naquela aula que ele explicou que naum ia ser a pontuação do livro.Amanhã eu irei reclamar dele para o coordenador do curso, respeito eh bom, e não precisava ter falado daquele jeito comigo.Affff...ninguém merece neh????
A música da semana será Bendito serei-Nani Azevedo....
eh muito linda,ele esteve na minha Igreja domingo agora...eh uma benção os louvores dele...
Vou colocar o vídeo que eu mesma fiz...hehehehe....veja como estava cheia a Igreja.


Se atentamente ouvir a Deus
E os mandamentos seus
Obedecer

O Senhor, meu Deus, me exaltará
Sobre todas as nações
Onde eu passar

Eu não correrei atrás de bênçãos
Sei que elas vão me alcançar
Onde eu colocar a planta dos meus pés
Sei que a sua bênção chegará

Bendito serei na terra
Bendito serei
Quando eu profetizar
Sei que a minha voz será a voz de Deus

Bendito serei no campo
Bendito serei
Por onde eu passar
Onde eu tocar abençoado será

Quando eu obedecer a sua voz


Beijos
Juh e Lipe

FALTAM 13 DIAS \O/....

2 recadinhos:

Adriana disse...

Que suto hein? mas olha...o Lipe estava tomando remédio pra gripe certo? quando eles estão com catarro e não conseguem por pra fora eles acabam vomitando mesmo...pode ter sido disso viu?
bjs em vcs

Mamãe Nathi disse...

Qt coisa, flor!!!
Mas ainda bem, que o Lipe melhorou.
Bjs***
Bom fim de semana!!!

Postar um comentário

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)