Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

há 1 ano atrás...

Lá estava eu há um ano atrás, entrando nas 36 semanas, indo ao meu GO.Ele pediu dois exames, um que eh aquele que amarram tipo uma sinta e fica medindo se vc está com contração ou naum( que esqueci o nome do exame) e o dopler.Nessa consulta o meu GO falou que apesar de eu ser alta(1,74 cm)e ter um barrigão, meu bb naum ia nascer tão grande assim, dito e feito!!Nossa passa tão rápido....estava eu hj de manhã na lanchonete da facul e vi uma grávida, olhei para minha amiga e disse:Eu estava assim há 1 ano atrás...!!!!Ai saudades do barrigão.....

NOVIDADES:Ontem nasceu o terceiro dente do Lipe, na parte de cima, do lado onde estava nascendo o outro.Acho que logo teremos mais um dente.Obaaaa!!! to feliz com os dentinhos do meu gato nascendo.....!!!

Beijos
Juh e Lipe

8 comentários:

  1. Juuuuuuuuuuuuuh nem tem 1 ano e eu já sinto a maior saudade do meu barrigão! ='(
    snifffff

    Queeeee lindo Lipe, tá ficando cheio de dentinhos! ♥

    Beijos duplinhaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Também sinto a maior saudade, ó!
    O dentinho da Alice parece que tá apontando tb, mas é tão pouquinho ainda, que eu vou esperar mais um pouco, pra não ser outro alarme falso!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola juh minha querida, também sinto saudades da minha barriga, pois não aproveitei muito, já que fiquei muito tempo de repouso, mas valeu a pena.
    Juh, dei muita risada com o seu recadinho. Não pense você que o Marcelo é tão bonzinho assim, na verdade, nem eu acredito na decisão que ele tomou, estou tão surpresa, já que ele também é um "mão de vaca" rsrsrrs
    Beijoks e saudades.
    beijões para o Luiz Felipe e parabéns por mais um dentinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii tudo bem?
    lindo seu filhão.
    achei seu blog por aiii, lindo amei.
    estou te acompanhando!
    estou na luta para ter meu baby!
    quando achar um tempinho passa lá no meu blog!
    beijão querida fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Que fofinho com tantos dentinhos furando!!!
    Adorei as fotos dele.
    Beijinhos e desculpa a ausencia, mas estivemos de férias!!

    ResponderExcluir
  6. Oii tem selinho pra vc no meu blog...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. eu tbm tenho muitas saudades do barrigao!! ainda bem q tirei muitas fotos, pois nem penso em ter filhos mais nao!!rsrs

    da um beijo no lipe cheio de dentes!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa gente escrevi cinta com S....afff...eu sei que eh com C...hehehehehe

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)