Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

ai meu Jesus....

...ontem eu falando com a minha cunhada, e ela me disse que minha sogra e meu sogro junto com meu outro cunhado vão vir na festinha do Lipe.Ai Jesus que nervoso.
Eu to entrando na fase, será que vai dar certo???entro em pânico soh em pensar que pode faltar alguma coisa, que falte salgadinhos, docinhos, bolo, etc.Meu marido fica, olha naum quero passar carão faltando coisa.....afffff.

O Lipe jah está bem melhor.O nariz dele não está escorrendo tanto assim.Soh esta resmugando bastante, acho que vem mais um dente, e esse vai ser de presente de aniversário.Hahahahahaha.

Desculpe a pressa, mas prometo passar em cada cantinho que me deixou recados nos últimos dois post.E Paty mamãe do Henrique, logo eu coloco seu selinho aki....soh deixa sobrar tempo...affff!!!

FALTAM 8 DIAS PRO NÍVER DO LIPE........TA CHEGANDOOOO!!!! \O/

Beijos
Juh e Lipe

13 comentários:

  1. Sei como é essa ansia antes do aniversàrio.. heheehe.. Mas fica calma! Vai dar tudo certo!
    Menina.. Os dentinhos de Lipe tao saind ràpido né?
    Os de Bruno demoram um século.. ehhehe..
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Os avós não perdem a festinha dos netos por nada!!
    calminha que a festa vai ser linda e vai dar tudo certo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo!!! A gente tá na torcida!!! eeeeehhhhhhhh!!!!!!!!!
    Que bom que ele tá melhor. No dia vai estar com a corda toda!
    Bju!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo Juh!! Acalma mulher e curte o momento!! rsrsrs (falar é fácil né?)

    Beijão juh e posta fotos do niver heim?!

    ResponderExcluir
  5. Calma muié assim tu me deixa nervosa também rsrsrsrs... Escuta "VAI DAR TUDO CERTO!!!" hihiih..eu sei e todo mundo que vc tá dando o seu melhor para a Festa do Lipe, então fica calma que tudo dará certo.

    Beijos.

    FF.

    ResponderExcluir
  6. Oi miga. Trabalho em creche sim. Adoro meus pequenos... hihihi. Calma menina, na festinha do Lipe vai dar tudo certo, não se preocupe. Tenho certeza que será uma festabem linda. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olha, o primeiro eh dificil, a gente fica meio surtando, mas depois eu particularmente ADORO, adoro planejar, fazer, inventar, me exceder, um terror, eu sou maluquinha!hehe
    Vai dar tudo certo, se contratou serviço pentelha antes, se ta fazendo vai com calma, mas eh assim mesmo, preparativos de festa, uma loucura!

    Quanto a virose eh coisa do Outono, se acostume todo ano nessa epoca eles ficam cheios de catarro, com nariz escorrendo, começam as ites da vida mas depois passa!

    Depois posta fotos!!

    beijocas e boa sorte, aproveita q vai ser otimo!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida.
    Quantas saudades, obrigada pelo carinho de sempre.
    À respeito da festa, não se preocupe não, pois tudo dará certo. O mais importante é que ele esteja bem e vocês estejam cercados de amor, carinho e amigos.
    Beijoks e saudades!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor de maracuja, entendo perfeitamente sua anciedade em relação ao niver do principe, e mais ainda o nervoso em relação aos sogros. kkkkkk. amigaaa, entenda uma coisa. Infelismente tem pessoas que falam mesmo com tudo sobrando, não tem geito, o negocio é entrar num ouvido e sair pelo outro, curta muuuuito a festa do seu filhote e deixe os outros de lado, o importante é ser feliz neste dia tão especial.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ju vai dar td certo flor!! tenha calma!! eh uma loucura antes, mas depois sera legal tenho certeza!

    entao o lipe tbm ja caiu,ai meu deus! da uma coisa ne?? mas faz parte!!rsrs


    beijao bru

    ResponderExcluir
  11. Minha querida não stressa vais ver que vai correr tudo bem!!
    Sogros são realmente dificeis de contentar, mas com tanto planejamento tenho a certeza que não vai faltar nada. Se precisares de ajuda avisa! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Aiii que nervoso gostoso né
    Fica tranquila vai dar tudo , vc esta fazendo tudo com tanto amor .....

    Beijokasssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Flor desculpa a sumida é q está meio corrido aki pra mi... e calma menina vai dar tudo certo.. pq vc está fazendo tudo com muito amor.. e isso faz dar certo... bjos pras vc.. o lipe est´´a uma garaça...

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)