Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

final de semana

Por incrível que pareça nosso final de semana foi maravilhoso...
mas antes de td quero pedir desculpas pois naum respondi os comentários de ninguém.O Lipe depois que acabei de postar acordou chorando de dor.Esta com o 3° e 4° nascendo.Tentei dar peito a ele, mas nada de mamar.Foi ai que meu marido foi fazer um chá de camomila, ele mamou tudinho e acabou dormindo.
Voltando ao assunto....na sexta limpei a casa toda ¬¬, mas o mais engraçado foi quando fui dar a mamadeira por lipe e perto da mesa onde ele estava tinha um gafanhoto pois trás da toalha de plástico.Gritei na hora q vi.Mais tarde meu marido veio almoçar em ksa e pedi para tirar o gafanhoto.Ele acabou matando ele, e eu morri de dó, era soh pra tirar e naum para matar!!!!E o pior ele me joga o cadáver(rsrsrsrsrs) do gafanhoto no meio da lavanderia,e como estava eu a lavar roupa tive que toda hora ver ali o gafanhoto mortinho.E o Lipe tava doidinho para pegar o gafanhoto morto(Isso me lembrou que eu quando pequena comi ou quase comi um mandorova, um bicho parecido com gafanhoto, acho eu).De noite fomos no Habib's, lanchamos e viemos embora.Sábado, deixei o Lipe de manhã e fui no centro comprar roupa para ele, mas comprei um mooooonte de roupa linda, e td com preço bom.No domingo fomos no pak shopping Barigui, para um cencontro com as mamães do tpc"mamães de Curitiba"porém soh encontrei a jéssica por lah, naum achei mais ninguem lah =[.Mas foi bom o passeio, fiquei com meu bb, andamos bastante, enfim passar momentos juntos com o filho eh maravilhoso.....

Estava eu lembrando aqui, há 1 ano atrás era meu ultimo final de semana que eu estavaa trabalhar..nossa estou com borboletas na barriga.Sempre que lembro que esta chegando o aniversário do Lipe me da um nervoso.Porém ontem fiquei nervosa quando meu marido falou que no Habib's, onde faremos a festinha do Lipe, eles cobram por cada copo de refri que a pessoa tomar e eh 3 reais.Eu achei um absurdo, imagina soh vc chegar na pessoa, olha soh tome dois copos de refri que eh o que a gente pode pagar.Meu Deus, ridículo.Falei para ele que se for assim realmente, eu faço em ksa =[.


FALTAM 30 DIAS PARA O ANIVERSÁRIO DO LIPEEEE....
Bom eh isso ai...
beijos
Juh e Lipe....

3 comentários:

  1. Parabéns Lipe, parabéns Ju.
    Vi seu post passado, mas não deu tempo comentar. Ontem a Alice fez mesversário tb. ¨6¨ meses de pura energia!
    Se eu, já estou contando os dias pro niver da minha boneca, imagino vc com o do Lipe.
    Bju pros dois!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que caro esse negocio do refri!
    Eu to querendo fazer o niver de Bruno num salao de festa do predio de algum conhecido là em Recife.. ehehe.. Se nao der, faço na casa da minha mae mesmo.. Eu que nao consigo nem pensar em ganhar muito pra isso.. :S
    Espero que Lipe esteja bem! Esses dentes sao um drama mesmo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. que absurdo cobrar o copo de refri ein?
    faz em casa msm, vai na banca de jornal e compra aquelas revistas de festa e faz a sua!
    minha mae fazia assim pra gente e ficava otimo, nao perdia pra buffet nenhum!

    bjs

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)