Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

4° música da semana(milagre da vida-Cristina Mel)

Oie gente...
to passando rápidinho aki soh para deixar a música da semana.
Patche querida, amanhã coloco seus selinhos aki ok? :)
A música da semana será uma das músicas que colocarei no vídeo da retrospectiva do Lipe, que será dado os DVDs na festinha dele.
Meu marido foi no habib's hj, mas naum sei se eh o copo ou a garrafa.Vamos calcular td certinho.O DVD jah está quase pronto, 90% pronto digamos assim.Meu marido queria que soh colocasse as fotos do Lipe, mas eu naum vou fazer isso naumNão gosto de opiniões nos vídeos que eu faço, sou fresca e gosto do meu jeito.Por isso que muitas vezes eu naum faço vídeos para outras pessoas, pois a pessoa vai querer do jeito dela(eh claro neh?) mas eu gosto de fazer do meu jeito...heheheheh....

Bom vai ai o vídeo e a músicaaa....!!!!
Milagre da vida-Cristina Mel


Uh.............

Antes mesmo de ter um nome
E abrir os meus olhinhos
Ou alguem ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor.

Minhas mãos eram tão pequeninas
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que milagre do nascer,
Do viver, do existir,outra vez aconteceu...

Coro
Eu sou o milagre da vida, Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer
Pois Ele quem me fez nascer

As crianças ocupam um lugar
Muito especial, no coração do Pai,
Pois elas refletem pureza real

6 comentários:

  1. Adoro essa música!
    bjs e um ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. tinha franja sim.... mas ela era maior... ai nem parecia franja direito skaoksoa.. bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Que linda música! Muito serena!!
    Beijinhos!!!!
    Ju e Clarinha

    ResponderExcluir
  4. Acho que tu me confundiu com Patche.. heeheheh..
    Que bom que gostasse dos selinhos! =)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. linda música, bom final de semana .. bjos no lipe!

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)