Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

3° música da semana!

Lembro dessa música com muito carinho.Vem a mente a minha mãe.Quando sai de casa para morar com meu marido, ela chorou muito e até hj sinto essa dorzinha no peito, mas sei que ela se adaptou bem sem mim.Mas a letra dessa música acho que diz tudo que passei e q ela disse para mim.Morro de saudades da minha mãe(isso que ela mora nom mesmo bairro que o meu).Jah coloquei essa música uma vez, mas coloco de novo!
Vou colocar o vídeo e a letra.

No dia em que saí de casa minha mãe me disse filho vem cá
Passou a mão em meus cabelos, olhou em meus olhos começou falar
Por onde você for eu sigo com meu pensamento sempre onde estiver
Em minhas orações eu vou pedir a Deus
Que ilumine os passos seus

Eu sei que ela nunca compreendeu
Os meus motivos de sair de lá
Mas ela sabe que depois que cresce
O filho vira passarinho e quer voar
Eu bem queria continuar alí
Mas o destino quis me contrariar
E o olhar de minha mãe na porta
Eu deixei chorando a me abençoar

A minha mãe naquele dia me falou do mundo como ele é
Parece que ela conhecia cada pedra que eu iria por o pé
E sempre ao lado do meu pai da pequena cidade ela jamais saiu
Ela me disse assim meu filho vá com Deus
Que este mundo inteiro é seu

Eu sei que ela nunca compreendeu
Os meus motivos de sair de lá
Mas ela sabe que depois que cresce
O filho vira passarinho e quer voar
Eu bem queria continuar alí
Mas o destino quis me contrariar
E o olhar de minha mãe na porta
Eu deixei chorando a me abençoar


9 comentários:

  1. Ooowww!!!
    Nadda substitue o amor de mãe. Eu também qdo estive fora sentia muuuuita falta da minha!

    "FELIZ DIA DAS MÃES!!" =]

    ResponderExcluir
  2. Flooooor como q é esse negcio de música da semana?
    To vendo tdo mundo fazendo e nguém me convidou pra brincadeira... hahaha

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!!!
    obrigada por ter comentado o meu blog!
    passei pra dizer q aqui jah passou o dia da mae! eheh

    mas feliz dia da mae pra vc tambem!!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. hooo do da sua mae!
    sabe que eu adoro essa musica?
    e chorei horrorez quando vi esse filme, e nem era mae ainda hem!
    linda linda linda essa musica

    ResponderExcluir
  5. Feliz dias das mães!

    linda a música!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Realmente quando a gente sai de casa dà uma saudade tao grande da nossa mae, né?! =/
    Acho que sò assim a gente aperende a dar valor às pessoas!
    Beijao em voces!

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe tb chorou muito qd sai de casa, afe que dó!Essa musica é muito linda mesmo!
    Mamãe Ju parabéns pelo Luis Felipe ele é lindinho e já, já que iremos apagar as velinhas do seu 1° aninho!!!ebbaaaaaaaa!!!
    Feliz dia das mães,bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola querida, venho desejar um maravilhoso dia das mães, e dizer que o Luiz Felipe esta cada dia mais lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ju, Feliz dia das Mães.

    Beijos,
    Paloma CLarinha

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)