Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Há 1 ano atrás e 6°música da semana

Estava eu, há 1 ano atrás indo na minha última consulta ao GO.Dessa vez eu fui no hospital onde meu filho iria nascer.E era com o meu GO mesmo, poiis das outras vezes que eu tinha ido ali era com outros médicos.Tinha chego a hora da decisão.Estava de 39 semanas e 2 dias. Meu médico olhou para mim e falou: Vamos marcar a cesarea Juliana?eu sabia que ele iria me fazer essa pergunta.Antes mesmo de ir ali me consultar com ele, eu tinha pensado e muito sobre isso.Queria muito parto normal, porém se eu deixasse eu poderia perder uma prova na facul que a professora mesmo eu estando em tratamento especial( que de especial naum tem nadaaa)naum quiz deixar eu fazer antes.Mas enfim, deixei marcada a cesarea.Ele queria jah para o outro dia, eu falei que não deixasse para o dia 3(que era uma terça feira) pois nesse dia uma cunhada tbm fazia aniversário.Sai dali nervosa, ansiosa, começando contar os dias para meu pequeno nascer, e pedindo a Deus que meu filho nascesse antes daquela data de PN.Lembro que ainda com a barrigona enorme, fui lah na central do meu plano liberar a cesarea e a moça tinha dito que liberava na hora no próprio hospital ¬¬.Lembro tbm que nesse dia eu tinha pego um ônibus cheio, e quando liberou um lugar fui para sentar e veio uma gorda e sentou antes, e ficou com a cara virada do tipo naum fiz nada sabe????Comecei escrever esse post começou a me emocionar, relembrar eh tão gostoso, deu vontade de chorar de tanta alegria que passei naquele momento.E assim a ansiedade foi enorme até o dia 3.....

Minha sogra naum virá mais.Ela fez uma cirurgia no olho e vai ficar de repouso em casa.Virão meu sogro, meu cunhado, minhas três cunhadas e as primas do Luiz Felipe.A minha casa está quase pronta , terei que fazer uma big faxina.E preciso ir amanhã no centro para poder comprar algumas coisas do aniversário do Lipe.Estou nervosaaaa(é a coisa que mais to repitindo nesses últimos dias).Mas vai dar tudo certo =D.

música da semana:Samuel-Aline Barros


Bom....A letra da música eh muito legal.Bem para criança mesmo....
segue en anexo a letra...

Era uma vez um menino, que, ainda pequenino
Foi escolhido prá morar na casa de Deus;
Mas ele não sabia que um profeta seria
Que todo Israel a ele lhe obedeceria
Quando foi dormir, uma voz então ouviu:

Samuel, Samuel, Deus te chama lá do céu
Samuel, Samuel, sê profeta de Israel
Samuel, Samuel

Faltam 5 dias para o aniversário do meu fofo!!!!
De novo os 5 dias mais ansiosos da minha vida...

Assim que der respondo a todas OK?
Beijos
Juh e Lipe

6 comentários:

  1. Florzinha, é a Have a Hope! Mudei de blog, tá? Esse agora é pro bebê!!! *-*

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi miga como estão??
    Realmente a gente se emociona só de lembrar de momentos tão especiais né!
    bjão..

    ResponderExcluir
  3. Noooooossa, eu comecei a ler e vieram mtas imagens e emoções...
    Só quem passa por esse momento é que sabe sobre o que estamos falando...é que sabe sobre o que estamos sentindo!

    Falta Pouco!
    três dias!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi querida qria por seu link no meu blog.. tenhu um espaço lá só pra vcs!!! mas qdo vou copiar o codigo está como todos os diretos reservados. rsrs por falar nisso como faço pra bloquiar copias no meu tbm? pq tenho medo das pessoas copiarem fotos do meu baby e sei lá fazer o q né rsrs

    ResponderExcluir
  5. Estou sim amiga, graças a DEUS! Estou feliz demaaaaaaaaaaaais!
    Quero ver só o tempo passar agora! Hahaha não vai ser fácil, tô um poço de ansiedade!

    ResponderExcluir
  6. A legal intão me pássa o link dos dois.. pq realmente não consegui pegar o seu rsrs.. e outra coisa.. onde vc fez essa montagem o seu blog.. eu achei um lugar pra fazer mas é mto complicado e não ficou tão nitida.. vc vio no meu blog?! =/
    bjobjo

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)