Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

ainda com dúvidas?calma que eu explico!


Amigas, vejo que tenho pessoas que vem aki no meu blog que ainda tem dúvidas de tudo que aconteceu então vou explicar de novo sem problemas.
1)O outro blog foi privatizado somente para mim.Não tem nenhuma outra pessoa que veja ele, somente o autor que sou eu. Fiz isso para guardar as fotos do Lipe com segurança, pois não quiz apagar elas.
2) ninguém roubou o meu outro blog, fui eu mesma que privatizei ele.
3)Esse blog o qual vcs visitam não será privatizado.Ele ficará aberto sempre(creio eu), porém não irei colocar tantas fotos assim do Lipe por questão de segurança.
4) Não irei colocar fotos do Lipe, acho que a única foto dele sem ele estar de rosto virado ou algo assim vai ser aquela ali em cima
5) a usurpadora para quem não sabe eh a Luisa mãe do André.Eu afirmo isso pois tenho PROVAS que ela não é mãe do menino e que o menino deve ter uns dois anos mais ou menos.Não sou de acusar ninguém , ainda mais sem conhecer direito, mas com todas as coisas que eu li e vi sobre ela, tirei sim as minhas conclusões.

Por isso mamães quero acrescentar mais uma vez aki no blog:cuidado com a segurança dos seus filhos nos meios virtuais!Nós não sabemos quem está vendo sobre nossos filhos, quem lê nosso blog, enfim, não devemos confiar tanto assim.Nossos filhos são os nossos tesouros, queremos mostrar aos quatro cantos do mundo o quanto eles são lindos e maravilhosos, mas devemos cuidar disso.

Mas enfim meninas, se tiverem mais alguma dúvida, eu respondo.Sou paciente e adoro responder para os meus chuchus.

Bom, novidades do Lipe.Ele está bem, ontem ele caiu da motoquinha pela terceira vez, mas foi pq ele queria pegar a bolsa dele que estava no carrinho dele, rsrsrsrs tadinho.Eu esqueci de falar, sábado fui levar ele na minha mãe e levei ele na motoquinha, e o menino é louco de esperto pois ele erguia os pézinhos para eu empurrar a motoca.Chegando na esquina da casa da minha mãe, estava passando o ônibus daqui do bairro.Meninas do céu faltou o Lipe se jogar no ônibus de tanta felicidade, rsrsrsrs. Ele começou a acenar para o ônibus, a pular, tive que ir para um canto de não correr o risco dele cair na frente do ônibus.Ele quando vê aquele ônibus, fica todo feliz e manda tchau,rsrsrsrs e é soh com aquele ônibus.Eh um fofo meu Lipe.

Bom eh isso ai meninas.

Beijos

adoramos todas.

Juh e Lipe

6 comentários:

  1. Oi Ju, agora sim entendi.rsrs

    é que algumas amigas fecharam o blog por causa dessa historia, aí pensei que o seu tb estivesse fechado agora entendi.

    Ah imagino ele pulando de alegria ao ver o onibus,rsrsrsrs que lindo


    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Cê disse tudo Juh, agora acho q tb vou fazer um post para alertar as nossas Amigas Blogueiras...
    Amiga vc num entendeu, o Lipe quer um Ônibus naum uma totoca e qndo o dito passa ele tenta chamar sua atenção sabe: Mamã compra pra Mim.
    Boa Trade♥
    Bitocas♥

    ResponderExcluir
  3. Estava a imaginar que tinha acontecido algo de mais sério para isso acontecer.
    Quanto ao privatizar, desculpa mamã mas enganei-me, recebi um comentário de umam mamã que vai privatizar, que é a Ju, mamã do Lipe, nem vi as fotos, pensei que fosses tu, por isso o meu comentário, eheh. As vezes é o que dá a pressa.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. flor, e ela deu sinal de vida pra vc?????????
    hihihihi bjoooos
    tadinh do lipe, caiu da motoquinha hooo do!

    ResponderExcluir
  5. Já mandei o selinho pro seu e-mail,E o Lipe tadinho caiu da motoquinha,essa fase é fogo são tantas quedas...agente q é mamã fica com o coração partido.Outra coisa,respeito sua decisão de privatizar as fotos do seu bb,mais ainda vejo mtas fotos do Lipe na net,basta digitar o nome dele ou como vc coloca no e-family por exemplo,e depois clicar e "imagens"pronto.as fotos estão todas lá.qualquer coisa q é colocada na net em qualquer site,vai parar na pesquisa do Google amiga.Só um aviso.

    Beijocas em vc e no Lipe.

    ResponderExcluir
  6. Desculpa a ausencia, mas o tempo tem sido muito pouco para navegar na net.
    Adorei o novo blog...vou continuar a acompanhar vocês.
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Arquivo do blog

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)