Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

selinhos....

E eis os selinhos...
ganhamos esse da Luisa mamãe do fofo André.
as regrinhas desse selinho seriam falar cinco coisas fofas do seu bebe:
1)ele manda tchauzinho.
2)quando cantamos parabéns ele bate palminha
3)o jeitinho dele na hora de dormir encostando a cabeça em nós.
4)acho fofo o jeito dele gatinhar
5)o jeitinho dele dançar, quando houve alguma música...

passo esse selinho a todas vcs!!!(ah gente naum sei escolher!!!kkk)
e o segundo selinho
Ganhamos da querida Andréia mamãe da Giovanna.
e tenho o primeiro questionário para responder...hehehehe

Uma Mania: Internet(rsrsrsrs)

Pecado Capital: acho que no momento a gula(mas naum eh muito naum gente!!!)

Melhor cheiro do mundo: o do meu bb e dos perfuminhos dele

Se dinheiro não fosse problema: estaria bem longe daki com meu filho

Casos de infância:ahh....acho que quando morei em Castro-PR, onde brincava um monte(acho que eh isso neh?)

Habilidade como dona de casa: não tenho muitas....tento fazer o mais bem feito possível

O que eu não gosto de fazer em casa: passar roupas!!!acho que ninguém gosta

Uma frase: Eu te amo!!!

Passeio pra alma: (?)

Passeio para o corpo: Praia

O que me irrita: falar mal de mim, não acreditar em mim

Frase ou palavra que fala muito:Afff Jesus Amado!!!


bom meninas eh isso ai meninas...

beijokas a todas





5 comentários:

  1. ah axo q nesse questionario as minhas respostas ficariam tão hilarias q ngm iria acreditar,mas numa coisa concordo ctg....não suporto q falem mal de mim,e ainda por cima q não acredite em mim...mas enfim,nada eh perfeito nessa vida neh?só nossos filhotes hehehehehehheheheh

    ResponderExcluir
  2. Ah e o questionário ficou legal!;D
    Amo questionários, dá pra conhecer a pessoa melhor né?


    Beijão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!!
    menina, fiquei um tempinho longe, a Gi ficou doentinha...:(
    Mas ó, feliz aniversário atrasado pro seu bebê viu! Muita saúde e alegrias pelos anos que virão!!!!

    Beijãooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o questionário miga...

    Ah, e eu quero receber o dieta nota 10, meu e-mail tatianecamilo@ig.com.br

    Brigada miga. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabebs pelo selinho amiga
    bjsss bom fds

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Arquivo do blog

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)