Páginas

sábado, 20 de junho de 2009

Novo blog, de novo!

Por questões de segurança, estamos com esse novo blog.Não teremos mais as fotos que eu colocava no outro blog.As fotos que aparecer aki serão do jeito que vou colocar nesse post, com o lipe de rosto virado e o nome do meu blog em cima.
Pode ser que ninguem vai querer comentar muito aqui, pois naum tem fotinhas legais.Mas em primeiro lugar a segurança do meu filho!!!
Amanhã estarei fechando o blog, deixando ele soh para mim!farei
isso por questão de segurança.
O layout desse blog eh igual ao outro naum quiz mudar muita coisa, mas amanhã eu espero que consigo terminar aqui de arrumar, pois como todos sabem, mudança causa bagunças....rsrsrsrs
Meu filhote em sua nova motoquinha
Meu bebe me ajudando a levar as roupas dele para lavar....rsrsrsrs...viram quanta roupa?

Beijos...

Juh e Lipe

8 comentários:

  1. Cucu, já cá estamos com todo o gosto de acompanharmos o Lipe e a mamã na sua nova casa.
    Beijocas grandes e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu gostei da idéia... acho que vou fazer o mesmo...
    Poxa... como as pessoas veem maldade em tdo... to tão chateada!!
    Gosto tanto dos nosssos bloguinhos, amos as minhas amigas virtuais, é uma pena que tenhamos que abrir mão de algumas coisas por causa dessa gente sem o que fazer...
    Tô mto triste...
    Bjinhos em vc e no gatinho da tia!!

    ResponderExcluir
  3. JU ME ENSINA COMO VC COLOCA NAS FOTOS O NOME.BJINHOS E VOU SEGUIR ESSE BLOG.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, vou te seguir por aqui tbm.

    Recebí o e-mail, obrigada...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi querida pois é quando a mariana completar 1 ano tambem vou fechar e ficar só com o outro que tenho...bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a casinha nova!
    Continuaremos acompanhando vocês!
    Um grande beijo,
    Eliane e André

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Arquivo do blog

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)