Páginas

domingo, 28 de junho de 2009

final de semana...

Olá meninas, td bem com vcs?Bom vou falar um pouco de nosso final de semana. Naum teve naDA de tão diferente.Eu fiquei sábado o dia todo limpando a ksa, o Lipe até que ficou bonzinho o meu amor, rsrsrsrss, soh em cima da motoca dele.Lah por umas 3 horas da tarde minha mãe ligou dizendo que era para arrumar o Lipe para brincar com um amiguinho dele que estava visitando a cidade. Esse amiguinho dele se chama Felipe tbm. Arrumei ele e acabei indo junto. Achei um sarro pois nós chamavamos "Felipe" e os dois olhavam, kkkkkk.Pena que eu naum levei a máquina para tirar a foto dos dois xarás. Meu irmão de trouxe até me ksa, terminei de arrumar as minhas coisas, e de noiite fui ver meu pequeno. Bom, hj foi normal, soh o LIpe que está meio sapequinha, hj foi o dia de cair da banheira, a sorte que o tombo naum foi forte, eu peguei ele a tempo.Bom meninas, eh mais isso ai, o post eh meio rápido pois to saindo para ir na Igreja daqui a pouco.Deixo para vcs umas fotinhas que eu editei, e acho que ficaram boas....


"Mamãe, deixa eu te ajudar a lavar a calçada, deixa?
"Mamãe eu vou ligar para umas gatinhas tah bom?"

Meninas que comentaram no ultimo post, amanhã respondo td. Quem me deu selinho, no próximo post prometo mesmo que estará aki ok?Adorei muito os vários selinhos que ganhei.

Beijos


Juh e Lipe

7 comentários:

  1. Realmente sempre que há meninos com o mesmo nome fica meio complicado eles saberem para quem estamos falando :)
    Está grandão o Lipe!
    Beijinhos e obrigada pelas vossas visitas.

    ResponderExcluir
  2. E o Lipe tá grandão, né???
    E um amorzinho...
    Bjs***

    ResponderExcluir
  3. Nossa Juh o Lipe esta um mocinho já né ????

    Beijos

    Ju como eu dou selinho?

    ResponderExcluir
  4. Ai Júuuuuuuuuuuuu ficou lindo o teu Blog amiga!!!!! Amei tudoooo.

    E muito obrigada pelo recadinho, eu tô num nervoso q só.

    beijos.

    FF.

    ResponderExcluir
  5. __...._.-.           .-._....__
           /.--.  '-..)          (..-'  .--.\
           \',     \_        _/     ,'/
           |:.    o'---D     c---'a     .:|
           \::.   /   |     |  \    .::/
           ;:    \__'-/      \-'__/    .:;
          .'      `\`.:::::. .:::::.`/`      '.
         .:'   .'  '.:::::::::::::::::::::.'  '.     ':.
        /::    \:. ';;;;::::::♥::::::;:'   /      ::\
       ;::.     ':.   \::::♥::::/    .-'      .:::;
      (|::.      /'-.___/::::♥::::\___.-'\_      .::::|)
       \::     ,'     '-:::::::::-'   ',     ::;/
        `/  `\.-'|       '':''     |'-./`  :\`
         |:.  |: '-.           .-'  :|  .:|
         |:.  '-.___)          (___.-'  .:|
         \::.____)-'            '-(_____.:/
    Ter sua Amizade é MUITO IMPORTANTE♥
    ÓTIMA SEMANA E BITOCAS♥

    ResponderExcluir
  6. __...._.-.           .-._....__
           /.--.  '-..)          (..-'  .--.\
           \',     \_        _/     ,'/
           |:.    o'---D     c---'a     .:|
           \::.   /   |     |  \    .::/
           ;:    \__'-/      \-'__/    .:;
          .'      `\`.:::::. .:::::.`/`      '.
         .:'   .'  '.:::::::::::::::::::::.'  '.     ':.
        /::    \:. ';;;;::::::♥::::::;:'   /      ::\
       ;::.     ':.   \::::♥::::/    .-'      .:::;
      (|::.      /'-.___/::::♥::::\___.-'\_      .::::|)
       \::     ,'     '-:::::::::-'   ',     ::;/
        `/  `\.-'|       '':''     |'-./`  :\`
         |:.  |: '-.           .-'  :|  .:|
         |:.  '-.___)          (___.-'  .:|
         \::.____)-'            '-(_____.:/
    Ter sua Amizade é MUITO IMPORTANTE♥
    ÓTIMA SEMANA E BITOCAS♥

    ResponderExcluir
  7. Juh teve uma amiga blogueira q me disse q o meu blog não está atualizando no blog dela e consequêntemente nos outros também, tu sabes me dizer pq? já q vc colocou senha antes de mim ...eu não sei já vasculhei td e não achei nada que solucionasse a minha dúvida, será q podes me ajudar?

    SUPER BEIJO.

    FF e bebê.

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Arquivo do blog

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)