Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

E mais dores de cabeça...


E continua dando tudo errado para mim!Hj fui abrir meu perfil no e-family, e vi que estou suspensa por 30 dias, pois eles acham que fiz dois perfis.Minha amiga aqui do serviço resolveu abrir um perfil, e utilizou o meu PC.Acho que pelo fato de todos os computadores utilizarem o mesmo IP, o e-family acha que estou com um perfil fake ¬¬.Até dia 12 não escrevo mais nada lah.AFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!
Meu final de semana tbm naum foi bom.Estraguei o jantar meu e do meu marido, por atos IDIOTAS meu.Fiquei p da vida com gente me julgando(pior de td era meu tio), e para terminar bem, briguei com meu marido(de novo).Tudo para colaborar....ai Jesus.Hj to muito mal, mas sei que mereço td isso :(.
E quero deixar os parabens ao querido Rafael, da querida Thattica, e a Clara da mamãe Juliana.Parabens aos dois pelo primeiro aninho de vida.O Rafinha fez dia 13 e a Clarinha esta fazendo hj!

Beijos

Juh e Lipe

7 comentários:

  1. Boa semana!!

    to na correria hj, depois volto com mais tempo

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiz Felipe e mamãe Juliana,tenham uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa
    faço ideia do q vc deve ter passado.As vezes só a voz do meu marido me irrita,ai fiko calada pra não brigar com ele ,mas nem adianta pq ele percebe e fica me pertubando qrendo saber pq estou daqle jeito
    So Jesus...
    mas penso sempre q é uma fase e amanha tudo será diferente,será um novo dia

    ResponderExcluir
  4. hiii flor!
    que saco hem?
    mais ho, tudo se resolve viu, peça a Deus um pouquinho de sabedoria viu? bjo grande e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga! Voltei! ufa!
    Viu, tem selinho e questionário pra você lá no blog!

    Beijão!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou passando pra te visitar, retribuindo a sua visita ao meu blog. Que vc tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  7. Ju, acho q vc tem q começar a dar importancia ao q importa de verdade, q eh sua familia, esquece e-family!

    Nao fica pensando q ta tudo pessimo q piora!

    força na peruca!
    beijocas

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Arquivo do blog

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)