Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Blog fresquinho para vcs visitarem!!!

Boa tarde meninas!!!antes de mais nada quero apresentar a vcs um blog fresquinho da minha queridissíma amiga, Juliana(minha xará!!). Ela eh madrinha virtual do meu Lipe e eu sou madrinha virtual da filha dela, a Ana Luiza!Entaum meninas, ninguem quase está vistando o blog dela que esta uma fofura, então vamos lah visitar ela e deixar um recadinho? Eh soh clicar aqui e deixar mais uma mamãe feliz por seu comentário!
Então meninas, hj eu e meu baby perdemos a hora, e quase que ele chega atrasado na creche. Acordamos era 07:40, a sorte que eu estava até com uma roupa descente para ir na rua(nesse frio eu durmo de calça e blusa de moleton)dai eu soh arrumei o Lipe rapidinho e sai de ksa e ainda cheguei antes das 8:00.Mas eu estava tão cansada, que soh queria saber de dormir e naum conseguia acordar, rsrsrsrsrs.Estavamos dormindo tão gostoso igual esse baby da fotinha ai( detalhe: não é meu filho esse ai tah?)

meninas, mais uma novidade.......Eu passei.....\o/......to aprovada em todas as matérias. Rumo ao segundo periodooo
oo.Obaaaaaaaa!!!!
Pena que não vou poder deixar meu filho comigo de manhã, acho que as tias da creche não vão gostar muito dele indo soh a tarde não. =(

Bom é isso ai meninas, se tiverem dúvidas sobre o blog, me avisem aki ok?

ahhh, antes que esqueça, ganhei esse selinho da querida mamãe Paty, mãe do Henrique fofucho. Nosso primeiro selinho aqui, ofereço a todas as minhas queridas amigas que visitam esse blog.Obrigada pelo selinho flor!

Beijos

Juh e Lipe

8 comentários:

  1. Ju! parabéns por ter sido aprovada!! vc merece, se esfprçou pra isso.
    Olha só, a escolinha do Lipe não tem só meio turno??
    Bjs vou visitar o blogger da tua cumadre!

    ResponderExcluir
  2. Puxa as Tias da Creche tem q dar um tempinho para Mamãe e Bebê e q coisa + gostosa é dormir com nossos Pimpolhos...
    Parabéns pela aprovação...
    Vamos visitar as Amigas...
    Pra vcs:

    Oi
    ´´´´´´´´´´´´´("")
    ´´´´´´´´´´´&(";;")&
    ´´´´´´´´´´´´&);;(&
    ´´´´´´´´´´´&(;;;;)&
    `````````````)||(
    ´´´´´´´´´´´´\´=´/
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas
    ´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e
    ´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida muito mais feliz!!!
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|"Amigo é coisa pra se
    ´´´´´´´´´´)~~)||(~~(guardar debaixo de 7
    ´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\chaves,assim falava
    ´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(a canção..."
    ´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)
    ´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\
    ´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/
    ´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/
    ´´´´´´´´´)´´´´(!!)´``(
    ´´´´´´´´´/´´´´~´```\
    ´´´´´´´´/´´´´||||||´```\
    ´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\
    ´´´´´(\(´´´´´´´´ *´´´´´)/)
    ´´´´´´´´´´´********´´´´´
    ´´´´´´´\(´´´======´´´)/
    Bitocas e Um Ótimo Dia

    ResponderExcluir
  3. Ju,

    Primeiro Obrigada oela força rsss já recebi alguns recadinhos .rssss

    Parabéns JU por ter passado para o proximo semestre......

    Agora aproveita e relaxa......

    Beijos Ju e Analu

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
    Agora eu entendi tudinho!
    Afff!!!
    Que coisa, hein!?
    Que detetive que vc é...
    Ainda bem que descobrimos.
    Eu ainda tinha ela na minha lista, mas cliquei pra ver e o blog não existe mais. Ih!!! Temos que ficar atentas com as novatas então.
    Cadê, o Lipe melhorou do dente. Acredita que a Alice não tem nadinha, ainda...
    Parabéns pela aprovação. Eu tive de abandonar o semestre, infelizmente, pois a Alice ficou doente (em fev/mar) e exigia demais de mim. Fora que tava dificil amamentar. Então dei prioridade pra minha filha. Mas, agora vou voltar em agosto. Já estava atrasada mesmo.
    Foi ver o blog da Ju. Uma coisa fofa!!! Comentei e convidei ela pra ver o meu.
    Desculpa a confusão, é que as vezes eu sou um pouco lenta mesmo.
    Já exclui teu outro blog.
    Bju bem grandão!!!!
    Ju.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, minha primeira visitinha no seu cantinho!! Adorei!!

    Parabéns por ter sido aprovada!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. JU JA VOU COMEÇAR A VIR SEMPRE AKI VIU...BJ

    MILA E MATEUS

    ResponderExcluir
  7. Oi Juh, parabéns pela aprovação...

    Então amiga, a prioridade na creche é sempre a criança e a convivência com os pais, vc pode fazer meio período na creche sim, sem problemas. Onde eu trabalho, tenho uma criança que vai só a tarde, fica de manhã com o pai. E na quarta feira ela falta porque a mãe está de folga e quer curtir a filha... e tbm temos um outro bb que só vai pela manhã... e dia sim dia não, conforme a folga do pai que tbm quer ficar com ele.
    A gente fica muito feliz quando vemos mães e pais que gostam de seus filhos e dedicam seu tempo a eles. Tem tanta mãe que não trabalha e não fica 1 dia sequer com o filho, se fosse por elas teria creche até no fim de semana só para não ficarem com as crianças, e isso nos deixa muito tristes... mas converse com as educadoras do Lipe, elas não vão se opor...
    Bom, desculpe o livro rsrsrsrs.
    bjs p vc e o Lipe... t+.

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana!
    Vc era do Diário da Gestante no orkut, né?
    Não sei se lembra de mim, mas acompanhei seu diário, posso acompanhar seu blog?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Arquivo do blog

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)