Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

BIRRAS!!!

antes de mais nada, e-family, assunto ENCERRADO!!!!!cheguei a conclusão que sou muito infantil mesmo e sei que naum consigo mudar nunca esse meu jeito.Fazer o que neh?

Vamos ao Lipe agora!Luiz Felipe está com uma mania de birra.Se eu naum dou certa coisa, ele fica meio que jogando o corpinho e chorando um monte.Ontem quando saia da casa da minha mãe, coloquei ele no carrinho e começou a birra.Peguei e falei bem sério:Alguem aki esta brigando com vc?Não neh?entaum nada de choro!Dito e feito, nada de choro.Ele entende as coisas, agora entramos numa fase que eu preciso falar para ele o que eh errado.Será normal com 1 ano e 9 dias jah estar assim, com crises de birra???

ah meninas!resolvi, quero emagrecer.E resolvi isso bem numa hora errada, rsrsrsrs.Amanhã eu e meu marido vamos jantar fora, temos a nossa formatura do curso da Igreja.E esse jantar fica como presente de dia dos namorados.Mas amanhã eu libero um pouco, hehehehe.Vcs me ajudam?Eu tenho 1,72 e 65 kilos(emagreci jah meio grama, heheehehehe)vou sempre estar dizendo como esta meu regime.Vou colocar na parte de baixo do blog, uma barrinha de controle de peso.Me ajudem meninas!!!!!

Beijos nas minhas queridas, vou terminar de responder o resto dos comentários ;)

9 comentários:

  1. Oi Ju!!
    Olha, vendo suas fotos sinceramente não te vejo gorda!!!!! E ainda mais com seu peso x altura!!Tá esbeeeelta!!
    Beijinhoss
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    Estamos sempre querendo emagracer, eu mesma estou neste caminho, preciso eliminar 15 kilos e olha que não é fácil não, principalmente estando em casa em tempo integral.
    Boa Sorte amiga,
    Lilian.

    ResponderExcluir
  3. oiii,acho que voce linda desse jeito mas se é tua vontade pode contar comigo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju, estou muito em falta com vocês, mas a vida está uma loucura como sempre.
    Passo sempre por aqui, mas não tenho tido tempo para deixar recadinhos.
    A respeito das birras, é assim mesmo, mas converse com o Lipe e mostre o que é certo e errado, que as pouquinhos ele irá entender.
    O Nícolas, também apronta dessas e eu fico super brava, afinal amamos, mas precisamos dar limites.
    Beijoks e saudades.
    Ahhhh...vi as fotos do aniversário e me encantei por aquela em que ele está na piscina de bolinhas.

    ResponderExcluir
  5. oi querida ba aMariana ja anda fazendo suas birras tambem, mas falo grosso com ela e as vezes ela entende ou chora rsrsrs...sobre teu regime acho que tu nao precisa é minha opiniao...bjs nessa lindeza.


    adorei as fotinhas do niver....

    ResponderExcluir
  6. OII TEM SELINHO PARA VC LÁ NO MEU BLOG!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, td bem? Pois é. O Fael fez um aninho sábado, não fiz nada pra ele, mas pelo menos o presentinho consegui dar hihihihi.

    Ai miga... as birras são tristes né? O Fael tbm tá birrento, e eles entendem sim. E testam a gente pra saber até onde eles podem fazer birras. É nessa fase que é mais fácil dar limites né miga?

    Agora, dá onde vc tá precisando perder peso, minina, vc tá muito "isbéltica" hihihi. Eu acho que vc não precisa, mas qdo a gente acha que precisa não adianta ninguém dizer o contrário né miga? Mas te dou a maior força, e passa as dicas pra mim. rsrsrsrs.
    Bjs, tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  8. As birras são uma constante também por cá e o que faço é ignorar… mas nem sempre é fácil! Espero que consigas emagrecer mas não acho que estejas gordinha mas se não te sentes bem acho que deves mudar algo para que te sintas melhor ;o)
    Boa semana.
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderExcluir
  9. A Giulia teve poucas crises de birras, todas se resolveram com uma conversa bem "séria" e eles entendem sim tudo!!!

    Olha, pelo seu peso/altura acho que vc não ta gorda viu?? mas se vc se sente bem mais magra te damos a maior força!! já pensou em começar com uma caminhada?? ajuda muito e vc que não tem sobrepeso vai perder uns kilinhos ligeirinho!!!

    bjs e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Arquivo do blog

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)