Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2009

muitos assuntos num mesmo post...hehehe

Olá meninas...
nossa amei o carinho de vcs!Adorei receber tantos comentários de vcs dizendo que a festa estava linda.Os doces e salgados estavam muito bons, o bolo era uma delicia, era o Marta Rocha, muito bom mesmooo!
Bom o Lipe antes da festinha estava um amor, brincou de manhã na piscina de bolinha.Mas quando chegou a tarde perto dos parabéns, ab
riu o maior berreiro.Chorava um monte, dai da-lhe minha mãe ficar falando, ai olha o menino chorando, meio querendo dizer, ai pra que festa o piá naum para de chorar!!!Mas cantamos os parabéns, ele ficou assim observando todo mundo, tadinho, mas depois voltou a chorar.Quando esvaziou um pouco mais a casa, que pudemos colocar ele para engatinhar que ele parou o choro.Ele queria chão tadinho :(.Da decoração vcs pelo jeito gostaram neh?eu comprei na casa de festa um "kit festa" que custa uns 7 reais, e junto imprimi umas fotinhas do Lipe e coloquei no meio, e ficou legal.As balas eu e minha mãe que compramos....as fotos da lembrancinha imprimi no papel verge.
Eu graças a Deus fui bem na minha prova, jah até passe
i na matéria.Mas to numa canseira que soh Deus sabe como.Ontem fiquei sabendo que estagiário tem direito a férias parciais.Vou me informar disso para pegar uns 15 dias mes que vem, quem sabe junto com as férias do Lipe?ai to precisando...to muito empenhada mesmooo....aff Jesus...Hj mesmo acordei atrasada pois eu fui dormir 1 hora da manhã terminando um trabalho, afffff!!!!
Ah!Antes que eu esqueça, quero desejar parabéns (atrasado) ao querido Guilherme, filho da Val.
Tudo de bom para vc fofinho.Que Papai do Céu te ilumine hj e sempre, amém!!!!

Bom a minha 7° música da semana, que esta atrasada, vai em homenagem ao meu Lipe que fez 1 aninho dia 03 e para o Guilherme que fez ontem.A música é Parabéns pra você-Aline Barros.

Hoje é dia do seu aniversario
Que Dia Feliz que dia abençoado
Desde o berçário o primeiro chorinho
Deus já te guardava com tanto carinho

Jesus é o melhor presente prá você
De todas as horas o amigão
Tá guardadinho aí nessa caixinha
Em forma de coração

Parabéns, parabéns prá você
Parabéns nesta data querida
Parabéns, parabéns prá você
Deus te dê muitos anos de vida

É benção, é benção
É benção, é benção, é benção
Eu oro, eu oro,
Eu oro, eu oro, eu oro
Por mais um ....
Ano de vida

GENTE SOH ME DIGAM UMA COISA.COLOQUEI O VÍDEO DA RETROSPECTIVA DO LIPE AKI DO LADO, MAS COMO FAÇO PARA FICAR MENOR????ALGUEM SABE POR FAVOR???
VCS VIRAM O VÍDEO??NÃÃÃO?ENTAUM COLOCO AKI .....

Beijos
Juh e Lipe


OBS:PRY E YASMIN, E DEBORA MAMÃE DO NICOLAS NAUM CONSEGUI COMENTAR NO BLOG DE VCS!!!!O DA PRY NAUM TEM ONDE COMENTAR E DA DEBORA DE NOVO NAUM DEU, NAUM CARREGAVA!!!!

7 comentários:

  1. OI JU, ENTÃO NO MEU BLOG TEM NO CANTO ESQUERDO UMA PARTE PARA COLOCAR RECADINHOS, NÃO SEI SE VC VIU.MAIS OBRIGADA POR TER SE LEMBRADO, HJ VI A RETROSPECTIVA DO LIPE E FICOU MUITO LINDA!BJINHOS PRA VCS.

    ResponderExcluir
  2. Juuuh! Mais uma vez parabéns pro Lipe! QUe bom que correu tudo bem na festa... deve dar uma canseira, né? Até imagino!!!
    Um beijão pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. O video ficou lindo, demora pra carregar, acho que minha conexão não está legal, mas ficou show, fiz um parecido para o meu Arthur, é legal guardar de recordação.
    Parabéns novamente pelo níver do Luiz Felipe,
    Um grande beijo,
    Lilian.

    ResponderExcluir
  4. Passando pra conhecer o blog, e desejar um otimo feriado
    bjssss

    aguardo sua visita :D

    ResponderExcluir
  5. Oi comadre!

    Para diminuir o tamanho do vídeo:

    Vc precisa editar o código do youtube, no blog mesmo, bem fácil!
    É só trocar os números que aparecem lá, onde tem 4oo e alguma coisa, vc coloca 225 e onde tem 300 e alguma coisa vc coloca 149, tem no começo do código e no final também, troca nos dois e salva. Pronto, fica menor a caixinha que apareçe o vídeo.

    Bjos, Fabi

    ResponderExcluir
  6. nossa ,poxa to xateada...acabei esqcendo a festinha do Lipe,mas vi as fotos ficaram otima...uma peninha ele ter xorado,mas axo q é assim mesmo neh ?

    ResponderExcluir
  7. JU, ENTÃO EU NÃO TO CONSEGUINDO COLOCAR COMENTÁRIOS NO MEU BLOG, SE VC PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.AH E TI ADICIONEI NA MINHA LISTA DE AMIGOS LA NO E-FAMILLY.BJINHOS.

    ResponderExcluir

Obaa!!!Adoramos recadinhos...Que Deus abençoe o seu dia! ;)

Arquivo do blog

Marcadores

1° aniversário (8) 2 aninhos (46) 2010 (97) 2011 (33) 2012 (6) 2014 (1) 3 anos (23) 4 anos (5) acordando de madrugada (6) agradecimentos (2) amamentação (1) amigo secreto (18) andando (1) aniversário do blog (2) blog (20) blog falso (1) blog novo (10) boas vindas (7) calor (1) carnaval (3) casamento (4) conjutivite (2) consultas (12) contagem regressiva (9) conversas do Lipe (2) Copa do Mundo (1) creche (36) dentinho (16) desabafo (18) desculpas (1) desenhos (1) desenvolvimento do Lipe (54) desfile (1) desfralde (18) desmame (1) desprivatizando (1) dia das crianças (1) dia das mães (2) dia dos pais (3) dodói (15) dúvidas (2) e-family (7) e-familynet (1) encontros (1) engatinhando (2) faculdade (23) fakes (2) familia (2) família (4) feliz aniversário (28) feriado (4) férias (2) festinha 3 anos (2) final de semana (22) formatura (8) foto da semana (13) fotos (106) frases (1) guia infantil (1) há 1 ano atrás (6) há 2 anos atrás (2) horário de verão (1) igreja (15) inverno (1) irritadinho (1) Jesus (1) layout (6) Lipe (55) Luiz Felipe (1) luto (2) mamãe (1) manhoso (1) mesversários (24) mudança de blog (1) música da semana (10) natal (1) noivado (1) nova creche (1) novidades (3) o tempo passa (2) off (1) ônibus escolar (1) orkut (2) p (1) papai (7) páscoa (3) passeio (5) primeiro post (2) primeiro tombo (1) privatizando (9) promoção (6) que chuva (1) questionário (1) receitas (1) regimes (8) relato de parto (1) saudades (1) scrapbook (1) segurança (7) selinhos (46) tcc (6) tombo (3) ultimo post (2) vacinas. (2) varicela (3) viagens (4) vídeo (15) vídeos (7)